TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Movimentação de Pneus

Por:   •  23/2/2024  •  Trabalho acadêmico  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  21 Visualizações

Página 1 de 2

TERMO DE RESPONSABILIDADE – USO/UTILIZAÇÃO DE ARMÁRIO



A CORAL DISTRIBUIDORA DE COMBUSTÍVEIS LTDA., inscrita no CNPJ sob o número 02.805.889/0001-00 e o Sr. _________________________________________, empregado desta Empresa, com CTPS de número  ________________, série ________________,  neste ato assinam o presente Termo de Responsabilidade, consubstanciado nas cláusulas e condições a seguir discriminadas, que reciprocamente aceitam:   

Cláusula 1ª - As partes ajustam o presente Termo de Responsabilidade passa a fazer parte integrante do Contrato de Trabalho firmado.

Cláusula 2ª - A CORAL fornecerá ao EMPREGADO um armário, dotado de chave e em prefeito estado de uso e conservação, destinado à guarda de pertences pessoais.

Parágrafo único. O armário é de uso exclusivo e pessoal do EMPREGADO, não podendo ser compartilhado com quem quer que seja.

Cláusula 3ª - O EMPREGADO assume com o presente Termo de Responsabilidade, plena e integral responsabilidade pela utilização do armário, respondendo pessoalmente pelos prejuízos decorrentes do mau uso e má conservação.

Parágrafo único. O EMPREGADO autoriza a LARCO a efetuar o desconto, em folha de pagamento, de valor correspondente ao reparo/conserto do armário, na hipótese de ocorrer danos decorrentes do mau uso e má conservação.

Salvador-Ba, 11 de Novembro de 2021.

_________________________________

EMPREGADO

________________________________________________________________________

CORAL COMERCIAL DE PRODUTOS DE PETRÓLEO LTDA.


Testemunhas:

_______________________        ___________________________
Nome                                                 Nome

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (58.3 Kb)   docx (7.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com