TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Visão geral de gestão de desempenho da empresa Só Pneus

Artigo: Visão geral de gestão de desempenho da empresa Só Pneus. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/9/2013  •  Artigo  •  428 Palavras (2 Páginas)  •  422 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO

O presente trabalho foi baseado na empresa Só Pneus, situada Rua XV de Novembro nº 1399, Centro, Santa Bárbara d’Oeste que atua no segmento de Amortecedores, molas, Kits de embreagem, platôs, discos, rolamentos, cabos, Rodas, direção/suspensão, câmbio/diferencial, cardan, embreagem, motor, Discos de freios, tambores, pastilhas, lonas, sistemas hidráulicos, cabos, fluídos Velas, cabos de velas, bombas de combustível, bombas d’água, óleos, lubrificantes, filtros, baterias, palhetas de pára-brisa, buzinas, antenas, ceras, colas, apliques e pneus , com porte médio, tendo como missão buscar a satisfação e fidelização dos clientes através de excelência nas vendas de pneus, acessórios e na prestação de serviços. A visão da organização é criar confiança na corporação com base na integridade e transparência do atendimento e os Valores Compromisso com a venda, honestidade, qualidade em produtos e serviços, inovação, ética, foco no desenvolvimento, responsabilidade social e ambiental.

Vivemos num mundo globalizado onde o mercado está cada vez mais exigente, pois a cada dia que passa os consumidores estão mais atentos sobre os seus direitos, com isso as organizações precisam buscar novas idéias e criar alternativas para garantir a fidelidade dos seus clientes. Nesse cenário devemos entender que para a organização desenvolver bem os seus produtos e serviços e atender bem as pessoas são necessários que tenhamos funcionários motivados e preparados para atuarem e fazer com que a empresa esteja sempre à frente dos concorrentes. E como mensurar de forma prática o valor de cada colaborador a ponto de oferecer uma recompensa financeira por tudo o que ele entrega à organização?A resposta é a Avaliação de Desempenho com Foco em Competências, que visualizará exatamente o quanto o colaborador contribui para a empresa e, a partir desse ponto, passa-se a ter a forma de remunerá-lo dentro dos parâmetros da empresa, sem causar problemas para a organização e, muito menos, “estouros” na folha de pagamento.

A gestão de desempenho é um tema que vem sendo estudado e discutido no meio acadêmico. Merece destaque por ser um elemento essencial para o gerenciamento do desempenho da empresa, pois fornece informações que ajudam no planejamento e controle dos processos gerenciais, possibilitando, ainda, o monitoramento e controle dos objetivos e metas estratégicas.

1. APRESENTAÇÃO DA EMPRESA ESTUDADA

RESENHA – PASSO 1 E 2 falta

resenha gestão de desempenho com base em competências

Estado de minas

Em busca da sua modernização, por meio de intervenções de naturezas estruturais,

tecnológicas, culturais e em sua filosofia de gestão, o Governo do Estado de Minas

Gerais tem implementado uma série de mudanças em suas políticas de gestão de

pessoas, com vistas à elevação da eficiência e eficácia. Uma das políticas centrais

neste processo de transform

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com