TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Tecnologia em Design de Mídias Digitais

Por:   •  4/12/2022  •  Trabalho acadêmico  •  310 Palavras (2 Páginas)  •  119 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

[pic 2]

Nome: Carlos do Nascimento Gomes / R.A.: 1431302221010 / Ciclo: 01

Curso: Tecnologia em Design de Mídias Digitais / Matéria: Administração Geral

prof. Aparecido Jorge

Texto.: Um alto executivo de informações que coloca os negócios antes da tecnologia

  1. Quais são os problemas e desafios enfrentados pela Sonic?

R.: Os problemas enfrentado pela Sonic foi o dialeto entre cliente e eles, com o novo CIO mudou a perspectiva desenvolvendo a marca e como ele tinha uma baita experiencia com o cliente pois o trabalho dele anterior tinha mais acesso ao cliente ele soube trazer isso a Sonic, através do dados coletados, a opinião do cliente é muito válida, antes disso não havia esse estreitamento.

Os desafios da Sonic é se manter no topo nas redes de fastfood norte americana, para ganhar das famosas Mc’Donalds e BurgerKing, seu planejamento é de suma importância para vendas e topo.

  1. Como ela está tentando supera-los?

R.: Com técnicas de marketing aliado a tecnologia, com a base de dados o que o cliente de cada região consome, tipos de vendas, quais alimentos mais consumidos em determinados horários, tipos de atendimento, para vender é preciso entender melhor o cliente.

  1. Quais são as soluções disponíveis?

R.: O marketing tradicional por si só desempenha um ótimo papel, o tete a tete, as pesquisas de caixa, as sugestões, juntamente com a tecnologia ao seu favor pode trazer os dados, rapidez, sofisticação e praticidade em atender determinado tipo de cliente.

  1. O CIO Mitchell Gregory é um bom solucionador de problemas para empresa? Por quê?

R.: Sim. Ele está no caminho certo, devemos estar atento ao mercado, e quem manipula mais o mercado é o cliente, com cliente satisfeito o negocio é feito e ele sempre volta, agora mal atendimento, alimentos que não atenda a perspectiva do cliente, poderá trazer negatividade á empresa, e com a modernidade da tecnologia crescendo no mundo deve se também estar aplicado a ela.

[pic 3][pic 4]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (118.1 Kb)   docx (59.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com