TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A importância das relações interpessoais com o grupo e com o líde

Por:   •  13/11/2023  •  Trabalho acadêmico  •  273 Palavras (2 Páginas)  •  26 Visualizações

Página 1 de 2

Universidade do Vale do Rio dos Sinos

PSICOLOGIA APLICADA A VENDAS

“Processo de Decisão de Compra

Psicologia Aplicada a vendas        

Prof(a): AKILA MONIQUE KLAUCK

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul – Brasil

Gabriel da Luz Dalsoto;

Mauro Kirsch;

Felipe do Prado;

10 de março de 2020

1.0 – Produto;

A escolha do produto, se dá pela sua alta demanda e volume de venda. O Celular tornou-se um produto essencial no dia a dia, um produto de demanda aliado a trabalho e lazer.

2.0 – Fatores Gerais;

Um produto de maneira indispensável ao cidadão, sendo ele moderno ou não. Aplica-se diversos fatores nele. Desde escala social e comportamental, sendo qual o modelo que tens sendo ele mais moderno ou não. O tornando mais caro ou mais barato.Não mais sinônimo de poder aquisitivo pelas facilidades de pagamento mas sim sobre onde e tipo de “grupo” deseja se encaixar.

Estamos sempre em busca de felicidade muitas vezes compramos coisas só para satisfazer nosso ego, a compra de celular é uma das coisas que mais compramos por esse motivo. as vezes temos um celular bom e só porque a marca lançou uma nova versão vamos lá e compramos só para se sentirmos melhor e poder mostrar o poder aquisitivo para outras pessoas e para não se sentir para trás mesmo que não seja necessária a compra na maioria das vezes. (compra aliada a prazer)

Entre os mais novos uma escala social de destaque, entre os menos arrojados a aquele que melhor atende as funções. Em sua constante mudança de modelos, modernização e ou linhas, criam tendências de consumo. Como um carro, é por muitas vezes projetado e lançado como objeto de desejo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (56.2 Kb)   docx (213.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com