TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ADM de Novos Negócios

Por:   •  20/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  1.147 Palavras (5 Páginas)  •  265 Visualizações

Página 1 de 5

1. Resumo Executivo  

O Objetivo da empresa é prestar serviço de corte de cabelos, barba, bigode e limpeza das unhas dos pés e das mãos, focando apenas o público masculino.

A idéia é atender pessoas que não possuem tempo para ir até uma barbearia ou salão de cabelereiro, o atendimento será a domicílio, pessoas interessadas pelo serviço poderam ser atendidas dentro de sua própria casa, com todo conforto e qualidade de uma barbearia e também dentro das empresas, para pessoas que trabalham muito, todos os dias da semana e querem otimizar o tempo, buscando assim, parcerias com organizações que possuem grande quantidade de funcionários do gênero masculino. Buscaremos a autorização do RH para fixar um dia da semana para o atendimento, dependendo da demanda dois, três dias.

Teremos também um atêlie para tendimento dos clientes que preferem ir até o local de atendimento.

O valor inicial de investimento será de 60.000,00, para uma pequena estrutura, um atêlie decorado e personalizado, onde serão atendidos os clientes e onde será também o escritório para a administração. Teremos um carro personalizado para se locomover com os materiais, dois funcionários, sendo um homem e uma mulher, o homem para corte de cabelo, barba e bigode e a mulher para limpeza e higienização das unhas.

Nosso público alvo serão homens de classe média, que trabalham em empresas de pequeno, médio e grande porte, localizadas na cidade de São Paulo e grande ABC.

O atendimento no atêlie e a domicílio serão de segunda a sábado das 08:00 as 17:00 horas, dentro das empresas buscaremos horários flexíveis, de acordo com a disponibilidade da empresa e de cada departamento, atendendo a necessidade e horários de todos.

A empresa vai priorizar o aperfeiçoamento dos funcionários, a comunicação e fortalecimento do conceito de sustentabilidade dentro dos negócios , executando sempre o serviço com agilidade e qualidade, fazendo com que as expectativas dos cliente sejão atendidas, alinhando cada vez mais os objetivos da empresa com o prestador de serviços.

Seremos referência no tratamento de beleza para homens através da qualidade dos nossos produtos e serviços, oferecendo eficiência, conforto, comodidade e pontualidade.

Prezar o respeito pelos nossos clientes, colaboradores e fornecedores, desenvolvendo assim um bom ambiente de trabalho saudável e voltado ao crescimento das relações humanas.

2. O Produto/Serviço

 2.1 Características 

O serviço será destinado a colaboradores de empresa parceiras e atendimento em local fixo.Os recursos utilizados serão matérias específicos para o trabalho e recursos humanos especializado.

2.2 Diferencial tecnológico

Serão utilizados os matérias e mão de obra com maior tecnologia de mercado , para agilizar o processo e diferenciar da concorrência, tendo em vista que rapidez serão um diferencial para o sucesso da empresa.

3.1 Clientes

Os clientes serão as pessoas que irão voluntariamente até o local de atendimento e também funcionários de empresas parceiras , os quais iremos prestar atendimento no local desejado.O atendimento será com rapidez e qualidade, com preço de mercado ,que já é praticado pelo concorrente entretanto no local desejado , o qual o cliente não precisará se deslocar para o atendimento.

O foco será atendimento a homens que tenham o interesse de um atendimento rápido , sem perder tempo e que se importam em cuidar de sua aparência , mas que não tem tempo no seu dia a dia para de deslocar até um salão , mas que necessitam de que seja feito o serviço.

3.2 Concorrentes

Os concorrentes serão os salões próximos a nossa sede e também salões próximos as empresas parceiras, entretanto esses não fazem ainda esse tipo de serviço prestados por nossa empresa, o serviço no local.

Provavelmente existem muitas empresas ao redor de nossa sede e empresas que iremos prestar o serviço, entretanto não fazem o trabalho in loco e não trabalham com a agilidade que o cliente busca ,esse será nosso diferencial.

3.3 Fornecedores

Nossos fornecedores serão empresas do ramo que irão nos fornecer matérias , equipamentos e mercadorias para que seja feito o serviço, o qual serão escolhidos pela qualidade, prazo e forma de pagamento e entrega .

3.4 Participação no Mercado

Nos pretendemos atingir um grande fatia do mercado com o serviço inovador,de acordo com a pesquisa de mercado as pessoas se interessam por esse tipo de serviço e podemos atingir um numero imensurável de cliente e empresas que podemos prestar o serviço, tendo em vista que trata-se de um serviço necessário que as pessoas precisam o tempo todo e não pode deixar de ser feito em algum momento, pois é importante para a auto estima dos clientes.

4 –Capacidade Empresarial

4.1 Empresa

4.1.1 Definição da Empresa

Deniminação Social: Cabelo & Cia, tendo como sócios Elis Regina Teixeira Sovenhi e Fábio Ricardo, área de atuação beleza.

O Capital social da sociedade é de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) dividido em 60.000,00 (sessenta mil) cotas, no valor nominal de 1,00 (um real) cada, totalmente integralizadas em moeda corrente nacional, distribuídas entre os sócios da seguinte forma:

SÓCIOS

COTAS

%

R$

Elis Regina Teixeira Sovenhi

                  35,00

58%

   35.000,00

Fabio Ricardo

                  25,00

42%

   25.000,00

TOTAIS

                  60,00

100

   60.000,00

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.6 Kb)   pdf (108.5 Kb)   docx (12.5 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com