TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ADMINISTRAÇÃO MODERNA

Por:   •  20/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  625 Palavras (3 Páginas)  •  244 Visualizações

Página 1 de 3

                                                                             

[pic 1]

EMPRESA

O BLO Buffet foi inaugurado em janeiro de 2000 na cidade de Londrina-PR. Nasceu do projeto de José Oscar Espínola, o Palhaço Xupetin, o mais premiado palhaço do Brasil, que transformou o Buffet infantil em um espaço para uma grande festa, proporcionando um Show de Aniversário, momentos que com certeza serão inesquecíveis para crianças, filhos e pais.

SERVIÇOS

O BLO Buffet dispõem de 3 (três) tipos de pacotes para a realização da sua festa.  

• Pacote Completo:

São 4 horas e meia de festa programada, e nós fornecemos de tudo, desde o convite até a recepção final.

Buffet: A festa começa com coquetel de entrada, onde servimos 3 tipo de batidas, canapés e barquetes, refrigerante de todo tipo (inclusive diet), água mineral, 2 tipos de sanduíches (hot dog e carne), e mini pizza.          Babata frita  file frango  empanado Depois entram os salgados, são 11 tipos a escolher, não tem limites, os salgados são fritos e assados na hora. São servidos 6 tipos de doces e o bolo é escolhido por você.e  uma   mesa  de  golozema

Brinquedos: Desde o começo da festa as crianças têm todo o tipo de brinquedo, cama elástica, piscina de bolinhas, kid play, pebolim, casinha encantada, máquina de fliperama e monitoras que cuidam das crianças nos brinquedos.tambem  palhaço com  perna   de  pau  canta  de  dança e  distribui   golozema Temos um telão, onde passa desenho animado e vídeos infantis.

Animação: Show de animação com Xupetin, show com malabarismo, equilibrismo, com a participação dos convidados. Logo depois do show tem esculturas de balões, onde cada criança ganha um bichinho de bexiga.

Decoração: A decoração é feita com 1500 balões, painéis de parede, mesa decorativa e toalhas. A entrada do bolo é uma produção especial com o aniversariante fantasiado de acordo com o tema da decoração. A criança entra com efeitos de luzes coloridas, gelo seco, tapete vermelho, para ser cantado o parabéns, e passa no telão o clipe da vida da criança, mostrando desde a gravidez até os dias atuais.

A Festa: Após cantar os parabéns começamos o videokê no telão e discoteca. A recepção final é com café, licor, petit four e lembrancinhas fica   conta dos  pai

Preço: Este é um pacote que oferecemos para ... pessoas pagantes no valor de R.... reais, sendo que criança é pagante a partir de 5 anos

Pagamento: Parcelamos até em 4 vezes sem juros. E se houver mais do que 50 convidados será cobrado ,,,,,,,reais por pessoa excedente.

• Pacote Básico:

Estrutura: Instalações com dois banheiros, berçário, fraldários, cozinha, geladeira, fogão, microondas e freezer.  

Brinquedos: Desde o começo da festa as crianças têm todo o tipo de brinquedo, cama elástica, piscina de bolinhas, kid play, pebolim, casinha encantada, máquina de fliperama e monitoras que cuidam das crianças nos brinquedos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (181.1 Kb)   docx (69.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com