TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

APS ADM SISTEMA FINANCEIRO

Por:   •  7/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  592 Palavras (3 Páginas)  •  420 Visualizações

Página 1 de 3

O Sistema.

O Sistema GuiaBolso é um controle financeiro, fundado por Benjamin Gleanson e Thiago Alvares, sendo lançado ao ar pela primeira vez em Abril de 2014, e na versão apenas para desktop. Hoje possui uma plataforma online e sistema disponível para computadores e celulares. Sua principal finalidade é a gestão de finanças pessoais, possuindo também acessórias como, um blog no site do sistema onde há dicas de como melhorar as finanças.

Suas Funcionalidades.

O sistema é formado de um menu com o qual você se conecta ao banco e aplica suas informações de saldo, podendo ser de contas e investimentos, remuneração e aplicações adicionais. A partir dessas informações o sistema organiza tudo automaticamente e puxa todas as transações bancárias.

Podemos montar o planejamento adicionando metas por categorias e o sistema de forma automática vai dizer se elas estão sendo cumpridas ou não, assim podemos identificar gastos comprometedores e alterar metas.

As contas são adicionadas e excluídas da maneira que preferir e quantas vezes necessárias para controle de gastos. O sistema possui opção de extrato, onde você consegue ver todas as transações, e todos os gastos que tem ao mês, agrupando em categorias para identificar onde está indo a maior parte do dinheiro. O menu disponibiliza um ícone chamado saúde financeira no qual de forma simples identifica se suas finanças estão lhe dando lucro ou prejuízo, comparando seus movimentos ao de outros usuários do sistema.

Os cálculos efetuados no sistema guiabolso faz com que ele transfira todas as suas movimentações e categoriza automaticamente, permitindo que construa um planejamento mensal criando metas para cada uma das despesas. Os cálculos são simples, sendo feito o lançamento de todas as contas e investimentos, a partir dessas informações ele calculará seu saldo atual, ou seja, se houve lucro ou prejuízo das finanças, mostrando claramente se a situação está boa ou ruim, e a maneira que esse resultado é encontrado é com as receitas e as despesas lançadas corretamente.

             

    Layout das telas

                    Página Inicial

Contém as informações básicas dos dados lançados no sistema.[pic 1]

Extrato

O extrato possui as informações dos seus gastos e aplicações em conta, detalhando cada movimentação do cartão ou do banco.

[pic 2]

Radar de CPF

É uma das acessórias do sistema, onde se aplicado o numero do seu cpf ele rastreia e identifica possíveis registros de débitos.[pic 3]

Planejamento

Neste menu, se aplica todos os planejamentos do mês. O sistema fará automaticamente o calculo de receita, gastos e os lucros que vai ser obtido no mês.[pic 4]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (367.9 Kb)   docx (718.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com