TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATIVIDADE

Por:   •  12/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  302 Palavras (2 Páginas)  •  343 Visualizações

Página 1 de 2

1. Descreva de forma sucinta uma organização pública, identificando os tipos de automações adotados nela – pode ser uma empresa estatal, uma prefeitura, uma Câmara de Vereadores, a Assembleia Legislativa de seu Estado ou o Senado.

No site da Assembléia Legislativa de MS, você encontra:

Na página principal: Enquetes, notícias atualizadas, perfil dos Deputados.

Link imprensa: Com mais notícias e informações. Fotos de reuniões, sessões do plenário. Além da rádio e TV da Assembléia.

Link serviços e cidadania: Neste contém a listagem das autoridades, com nomes de Prefeitos, Deputados, Governadores, Vice-Prefeitos. As oito regras de etiqueta no trabalho.

Link Centro de Saúde ALMS: Com dicas e curiosidades sobre saúde, informações sobre campanhas, fotos de eventos realizados.

Link fale com a Assembléia: Um local para você enviar dúvidas, sugestões e críticas, seja ela, por cartas, telefone e e-mail.

Esses são alguns dos diversos links e exemplos de automações na Assembléia Legislativa do Estado de MS.

O que são Malwares ?

O termo Malware é originado da contração de “malicious software”, e identifica qualquer programa desenvolvido com o propósito de causar dano a um computador, sistema ou redes de computadores. O Malware pode ser classificado de acordo com a maneira como é executado, como se replica e pelo que faz. A classificação não é perfeita porque estas funções frequentemente se sobrepõem e as diferenças nem sempre são óbvias.

Quais os problemas causados por Malwares ?

As maiores ameaças aos usuários de computadores conectados na Internet são representadas pelos Malwares. Eles podem sequestrar o browser, redirecionar as consultas de buscas, incluir pop-ups, registrar os sites visitados, etc. A programação de Malwares pode ser simples e eles podem causar sérios problemas tornando o computador instável e as comunicações inseguras. Vários Malwares podem reinstalar-se após serem removidos, ou ocultar-se no Kernel do sistema operacional, sendo extremamente difíceis de serem localizados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (40.9 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com