TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Anita

Por:   •  16/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  558 Palavras (3 Páginas)  •  310 Visualizações

Página 1 de 3

Passo 2:

Entradas (estímulos) e saídas (respostas)

Sistemas são a abordagem de entrdas e saídas chamada de abordagem causal ou visão sistêmica como processo. Abordagem com tomada de decisão é chamada de sistema à busca objetivo.

Schoderbek, Schoderbek e Kefalas, conceituam os objetos dos sistemas como estímulos. Esas partes são subdivididas em entradas, que são a força inicial, o ponta pé para iniciar uma negociação, processos, que como a palavra já diz, o caminho percorrido para chegar a saída e saída, que são resuktados das operações ou a razão da existência do sistema.

Na negociação é necessário que o negociados conheça o ambiente que ocorrerá o processo, pois com isso, a chance de ter sucesso é muito maior.

Entradas: As entradas são os estímulos, influencias ou inputs, significando o começo de uma negociação.

Saidas: São as respostas, consequências, resultados ou outputs, representam nada mais que a conclusão do sistema. Não se pode definir como um fim absoluto, pois a saída de um sistema pode ser a entrada de um novo processo.

Deve-se tomar cuidado para a trans formação de uma entrada negativa o que gerará uma saída negativa e que, como consequência ocorrerá quebra de relacionamentos. Dessa forma, o negociador deve estar preparado para os desafios e diferenças individuais que irá encontrar pela frente, criando sempre uma atmosfera tranquila para ambas as partes.

Com um objetivo de processo ganha-ganha (quando as duas partes saem ganhando) o negociador deverá seguir alguns passos, que poderão ser mapeados normalmente antes do início do processo:  

  1. Verificar o ambiente em que se está inserido
  2. Visualizar os objetivos do processo
  3. Identificar as entradas do processo
  4. Administrar o sistema

  1. Representa tudo aquilo que está fora do controle do sistema. O ambiente é fixo e fundamental no desempenho, pois existem diferenças por exemplo em uma negociação de contexto nacional e internacional ou empresas de um mesmo gfrupo e de grupos diferentes, os negociadores precisam conhecer essas peculiaridades, pois influenciam no processo de negociação.
  2. Os objetivos são as metas ou finalidades que direcionarao o sistema. Com isso, desde o ínicio deve estar claro para os negociadores o que se pretende na negociação. É importante que as partes deizem seus “egos” de lado e voltam-se para a questão negociada, busncando ganhos mútuos.
  3. Nada mais que identificação de entradas, visualizar os recursos ou inputs que estarão a disposição do sistema.
  4. Consiste no aprimoramento das funções de planejamento e controle. São  revisões para saber se auela tomada de decisão na negociação está sendo bem executada.

Passo 3:

As negociações hoje em dia são essenciais, todos os momentos, estamos em constante negociações, tanto no trabalho, como em casa. As negociações são necessárias para conseguirmos aquilo buscamos, desde uma proposta à um produto que desejamos. Elas são relevantes para uma empresa pois uma boa proposta resolve muitos conflitos e ajuda a alavancar ainda mais, quando se junta com uma boa estratégia, a chance que a empresa tem de sucesso, se torna muito maior.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (42.2 Kb)   docx (12.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com