TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração Trabalho de Responsabilidade Sócio Ambiental

Por:   •  18/10/2021  •  Trabalho acadêmico  •  555 Palavras (3 Páginas)  •  71 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

                [pic 2]

                 
STAR INCLUSIVE

POLÍTICA DA STAR INCLUSIVE
 


VISÃO MISSÃO E VALORES

[pic 3]

 

                                                   

        



A Star Inclusive é um evento musical anual que tem o intuito de arrecadar fundos para as instituições na África. O evento que acontece durante primavera tem o intuito de preservar a segurança, a natureza, proporcionando o bem-estar, diversão e o mais importante a preservação do meio ambiente. Além de ser um evento sustentável a Star Inclusive também visa promover a construção de práticas sustentáveis junto de sua equipe.
_______________________________________________________________________
A mais de 20 anos deixando legado a Star Inclusive conta com a presença de mais de 50 artistas confirmados em todos os anos.
Antes do evento fazemos palestras, lives e workshops para aplicar a sustentabilidade e educar as pessoas que irão ao evento para divulgarmos a importância e os benefícios de preservação da natureza.
Privilegiamos a contratação dos grupos locais e associados a redes de economia solidária para fazerem parte do evento, possibilitando o desenvolvimento pessoal de todos os colaboradores envolvidos, direta ou indiretamente, garantindo a disponibilidade dos recursos necessários através da inovação, formação e aprendizagem para manter o Sistema de Gestão de Sustentabilidade do Evento
_______________________________________________________________________
O respeito à diversidade é fundamental na Star Inclusive. Respeitamos o diferente e ficamos atentos a demandas específicas de minorias, como por exemplo a alimentação vegetariana.
_______________________________________________________________________
Já nos preparativos optamos por utilizar a energia eólica que é obtida através da força dos ventos.
Junto com a prefeitura priorizamos colocar lixeiras de coleta seletiva para obter o reaproveitamento dos resíduos com os nossos fornecedores.
Todos os banners que serão utilizados, ao final do evento são enviados para o local correto para a reciclagem/reutilização.
Durante o evento nos intervalos entre os shows também realizamos ações de coleta de roupas, livros, alimentos não-perecíveis, que possam ajudar as instituições carentes que a Star Inclusive ajuda.
_______________________________________________________________________

[pic 4]No que se refere a inclusão procuramos envolver as partes interessadas na procura de medidas de redução dos impactos negativos e na definição de práticas sustentáveis alinhadas à política de gestão da sustentabilidade; Locais com acessibilidade completa para pessoas com deficiência terão sempre preferência em relação aos demais; as palestras, lives e workshops de estórias devem ter a maior cobertura possível de linguagem de libras e audiodescrição;


      Missão

  • A missão da Star Inclusive é difundir e ampliar a informação sobre sustentabilidade na sociedade, utilizando a arte e a diversidade como principais ferramentas, inspirando as pessoas a enxergarem na sustentabilidade um valor coletivo.


    Visão
  • Acreditamos que a sustentabilidade pode ser alegre e inspiradora. E que essa abordagem representa um apelo importante para que pessoas, organizações e instituições atuem na construção de uma sociedade mais justa e equilibrada.

Valores

  • Transparência
  • Respeito à diversidade local
  • Horizontalidade: estimulo à participação coletiva inclusive na criação de conteúdo e definição das ações/transversalidade
  • Democratização e acessibilidade
  • Qualidade: no formato, nos conteúdos apresentados, na produção executiva, no planejamento
  • Propósito

[pic 5][pic 6]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (815.2 Kb)   docx (894.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com