TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise critica de pesquisa

Por:   •  29/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  236 Visualizações

Página 1 de 2

                ANÁLISE CRÍTICA DA PESQUISA DE CAMPO

Analisamos que o método da pesquisa de campo, utiliza um processo amplo e desgastante em passar por diversas etapas, de entrevistas um a um, funcionário, subordinado ao supervisor, que provoca um desgaste mental e físico.

        O método da pesquisa de campo ele é desenvolvido com base em entrevista com o superior imediato da organização, que na prática não é desenvolvido por completo, com base nas informações colhidas. Discordamos dessa forma que o método é aplicado, onde seria feita de imediato com os supervisores que está vivenciando com os funcionários, que são receptores das dificuldades na execução das tarefas.

        Com base nas informações colhidas por um especialista (staff) em avaliação do desempenho, podem se haver uma discrepâncias entre chefe superior imediato e subordinados.

        A pesquisa de campo nas organizações, tem sérios problemas no planejamento  e desenvolvimento, podendo haver conflitos entre as idéias, levando opiniões incompatíveis das chefias.

        As dificuldades operacionais no custo elevado pela contratação de um especialista em avaliação, mão-de-obra básica, correspondendo às funções não especializadas de atividades simples e especificas, que requerem pouca iniciativa fora da rotina normal.

        Consequências na motivação e satisfação das pessoas, se tem um desgastes psicológico e físico, que leva a uma baixa na produtividade e aproveitamento do que se está sendo proposto.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (62 Kb)   docx (10.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com