TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise de sowt

Por:   •  16/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  482 Palavras (2 Páginas)  •  200 Visualizações

Página 1 de 2

Para abrir um negocio na china é considerado fácil para os empreendedores, devido a facilidade que eles encontra para abrir um negocio.  Além disso, a plataforma tributária sobre a qual caminham as empresas chinesas não é tão escorregadia quanto a brasileira.

Ao abrir uma empresa na china deve se levar em consideração toda a burocracia para regularização de uma empresa, que podem causar atrasos para esse processo.

Uma dos maiores vantagens em abrir uma empresa na china é que a sua economia é a segunda maior do planeta isso implica bastante na obtenção do lucro, possui mão de obra barata e custo operacional barato o que resulta também em maior lucro para o investidor, rotas marítimas em grande escala para realização maior de exportação e importação.

Uma das desvantagens é que os produtos produzidos na china são de caráter duvidoso a um desrespeito pelas industrias brasileiras na lei de produção aos direitos das industrias.

Legislação trabalhista em desacordo com a OMT.

Abrir um negocio na china pode ser uma boa opção, a facilidades pra quem tiver interesse em fazer este negocio, o lucro pode ser maior, mas como toda ação tem uma reação esta escolha a também os pontos negativos, e creio que no brasil uma das maiores criticas é realmente a qualidade dos produtos. Mas isso não impede muito na garantia de um bom lucro.

Segunda a lei chinesa no pais não ocorre corrupção pois existe lei de pena de morte para aqueles que a praticam, referente  ao suborno aceitado acima de 41 mil reais

AMBIENTE INTERNO

PONTOS FORTES

PONTOS FRACOS

Boa remuneração

Pouco investimento em inovação

Funcionários Treinados

Distribuição limitada

Alianças e Parcerias

Falta de marketing

Baixo custo

Problemas Operacionais

 

 

AMBIENTE EXTERNO

OPORTUNIDADES

AMEAÇAS

Alto crecsimento de mercado

Novas tecnologias

Novas tecnologias

Falta de mão de obra qualificada

Novos clientes

Juros altos e impostos

Certificado de qualidade

Perda de venda para substitutos

 

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (57.9 Kb)   docx (12.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com