TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Apresentacao da empresa

Por:   •  16/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  345 Palavras (2 Páginas)  •  183 Visualizações

Página 1 de 2

A organização que está sendo estudada é denominada pela razão social de

Cassiano & Rezende Ltda – ME no cadastro nacional de pessoa Jurídica. A empresa atua com título do estabelecimento (nome fantasia) Excellent Global, registrada em 1999 e localizada desde a sua fundação na Rua Boa Morte, 961 – Centro, Limeira –S.P. A instituição é caracterizada como uma empresa privada, não tendo nenhuma ação governamental sobre ela, portanto, os proprietários possuem todos os direitos sobre a empresa, é classificada de acordo com o BNDES como uma Micro Empresa, devido à sua receita bruta anual.

Sua equipe é composta de 30 colaboradores, dentre eles 90% com ensino de nível superior, Todos os professores têm formação dentro da Excellent Global, são todos ex-alunos, o que facilita a adaptação ao cargo já que conhecem a metodologia da escola. O produto principal da empresa é o ensino da língua inglesa, o curso pode ser acompanhado do projeto “Aprendendo a Realizar” pelos alunos que tiverem interesse. Os clientes-alvo da empresa são pessoas que buscam o sucesso e querem crescer de forma globalizada, visto que o mercado atual tem a necessidade de profissionais que possuam no mínimo o domínio do idioma inglês. Em suma, são os que querem, buscam e se interessam no crescimento pessoal e profissional.

Seus principais concorrentes são as escolas que têm o idioma inglês como produto principal. Contudo a empresa não se preocupa muito com seus concorrentes diretos, visto que sua metodologia é diferenciada das de seus concorrentes, garantindo o alcance dos resultados, conseguindo a partir daí sua fidelização dos clientes e tendo como principal ferramenta de divulgação a indicação dos próprios alunos, comumente chamada de marketing boca a boca. O principal fornecedor da organização é a própria editora Excellent Global, que oferece materiais didáticos qualificados e específicos para o ensino de línguas estrangeiras, A escola tem como insumos: computadores, videoteca, biblioteca, televisores, e todo o suporte necessário para criar o melhor e mais equipado ambiente para seus alunos tirarem suas dúvidas, realizarem pesquisas, terem acesso à cultura americana ou inglesa, tornando o ensino mais abrangente e produtivo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (33.5 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com