TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Art's Hair

Por:   •  29/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  155 Visualizações

Página 1 de 2

Art’s Hair é um salão de beleza que está iniciando no mercado. Um lugar muito aconchegante, que deixa as clientes bem confortáveis e a vontade.

O salão se encontra em um lugar bem calmo, o que nos deixa mais a vontade ainda.

Logo na recepção nos deparamos com alguns produtos de cabelo expostos em prateleiras, o que nos faz querer ainda mais ter uma transformação.

Nilza é cabeleireira há bastante tempo e trabalhou no ramo em outro salão muito renomado da cidade de Rio Claro, mas só agora que tomou a iniciativa de abrir seu próprio negócio juntamente com Mônica e Thainá.

Nilza, a proprietária, conta com a ajuda de mais duas profissionais que são Mônica e Thainá.

Mônica tem sua sala de estética onde faz os mais diversos serviços que nenhuma mulher consegue ficar sem, como por exemplo, fazer as sobrancelhas, e  sua sala tem a decoração bem clean.

Já na sala da Thainá, manicure e pedicure, a decoração é bem mais colorida, pois os esmaltes e todos os instrumentos de trabalho ficam expostos tanto em mesinhas quanto em prateleiras, o que deixa o ambiente bem mais divertido.

A sala na Nilza é cheia de espelhos, o que deixa o lugar maior, tem também  algumas cadeiras confortáveis para quem estiver escovando o cabelo, ou algo assim.

O que também percebemos é que a relação entre as meninas é não somente profissional, mas também muito amigável, o que deixa o ambiente ainda mais alegre.

E é isso que não pode falta em uma empresa, uma boa relação entre os funcionários, um ajudando o outro, passando confiança em seus clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (32 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com