TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Condições de trabalho

Por:   •  27/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  122 Visualizações

Página 1 de 2

                                         Condições de trabalho

                 A produtividade do trabalhador reflete as condições em que ele exerce sua atividade. Ambientes que não favorecem a saúde, a segurança, e as boas relações interpessoais são responsáveis, em grande parte, pela queda da produtividade de alguns colaboradores e até de setores inteiros das empresas.

                  O SESI e o SEBRAI construíram uma cartilha de orientação para ajudar a melhorar a segurança e evitar as doenças decorrentes da atividade profissional. São medidas simples, mas que podem fazer toda a diferença.

                  No caso da surpershoft alguns colaboradores tem queixas muito relevantes como a falta de material  adequado para desempenhar sua função de imediato isso tem que ser revisto pelos administradores da empresa . Um computador de mesa e uma das principais queixas; não vai influir tanto no financeiro da empresa e o colaborador vendo a preocupação de seu administrador para com melhor conforto também vai retribuir com um bom trabalho.

   

          Insatisfação do vale alimentação

                Devido a grande insatisfação dos colaboradores da supersorft com o valor estabelecido com o vale refeição . uma solução pra esse dilema e que podemos usa uma área já existente na empresa pra adquar ali um refeitório,  onde o investimento cabe na atual financias da empresa investindo em uma geladeira, um forno micro-ondas e uma mesa  onde fica de responsabilidade do colaborador trazer sua refeição , sendo assim ele terá também um lugar agradável para depois da refeição ter um prazo de descanso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (44 Kb)   docx (10.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com