TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Habilidades Básicas e Conceitos

Por:   •  21/6/2021  •  Trabalho acadêmico  •  567 Palavras (3 Páginas)  •  148 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

CURSO DE PEDAGOGIA

PROFESSOR: PAULO VITOR FREIRE

TURNO: TARDE-A

SALA: 15

ALUNA: SILVIA LETÍCIA ALMEIDA FORMIGOSA

RESUMO: MILAGRE DA SELA (7)

O filme começa com a garotinha saindo da sala onde todos seus colegas zombavam do seu pai chamando-o de doido. Na saída da escola eles passam ao lado de uma loja onde a garotinha gosta de uma mochila, eles entram na loja mais seu pai não tem dinheiro para compra o dono da loja diz pra ele dar oque tem, mais ele fala que não quer, que vai vender maça e como dinheiro irá compra a mochila para a sua filha. Ele vende suas maças no desfile é quando acaba vai até a loja é quando ele chega lá um coronel já havia comprado pra sua filha é o mesmo viu a mochila na costa da menininha puxa é diz: e da minha filha, estão a coronel bate nele é ele cai no chão, ai a  menininha corre e abraça seu pai é quando chega na sua casa fala pra sua vovó que seu pai bateu no pai de sua amiguinha.

O pai e sua filha tinham uma linguagem que só os mesmos entendiam. Nesse espaço de tempo um soldado deserto e foi se esconde nas ruinas onde ela e seu pai chamava gigante caolho. O coronel e sua filinha e amigos foram fazer um piquenique e tinha varias crianças brincando, e o pai da Ova que estava pastoreando as ovelhas pelo campo ai as crianças avistam o mesmo e começam a chama-lo de doido e depois foram embora, mas a filha do coronel não foi, fico brincando de subir em cima das  pedras ai sem querer escorregou é caiu e bateu a cabeça  o pai de Ova pulo para salva- lá mais a menina já estava morta, bateu a cabeça nas pedras .

O coronel pai da menina mandou prender o da pai da Ova bateram tanto nele, fizeram ele assina uma confissão e quando ele chega na penitenciaria bateram mas ainda nele ele só não morreu por um milagre , depois que ele volta da enfermaria perceberam que não tinha maldade resolveram ajuda-lo a ver sua filha e por conta do mesmo ter salvo a vida de um amigo de cela conseguiram leva a filha do mesmo na prisão foi onde descobriram que ele era inocente, ai contam para eles que tinha uma testemunha que o soldado deserto. Eles acreditam na menina e descobriram o soldado  e o interrogarão ele falo que a menina tinha escorregado nas pedras e que o pai de Ova era  inocente, então colocaram o soldado frente a frente com o coronel então ele o interrogou falo o que havia acontecido e que o pai de Ova era inocente é então o coronel deu um tiro na cabeça do soldado deserto e o matou Porque queria que o inocente fosse enforcado.

Dentre esses amigos de sela que estava ali por ter matado sua filha no momento em que a Ova estava na sela conversou com nesse senhor e perguntou oque ele tinha feito para esta ali então ele explicou que a vida dele não tinha mais sentido.

Então armarão um plano para salva o pai de Ova do enforcamento, o velhinho foi enforcado no lugar do mesmo e o direto do presidio e outro soldado levou para sua casa e contrataram um barco e coloram Ova e seu pai no mesmo para fugir.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (42.8 Kb)   docx (18.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com