TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Soluções Encontradas pela Equipe Linceu

Por:   •  1/7/2021  •  Trabalho acadêmico  •  393 Palavras (2 Páginas)  •  91 Visualizações

Página 1 de 2

Soluções encontradas pela Equipe Linceu, frente as informações apresentadas para o mistério 4:

Diante da confirmação feita pela Pitonisa, de que o “querido amigo” citado na carta pela Dra Circe, se tratava de John Pelias, chegamos a conclusão de que tal denominação se deu pelo fato de ambos terem sido colegas de trabalho no passado. Atuavam juntos na empresa desenvolvendo pesquisas e passavam boa parte do tempo juntos no laboratório. Razão pela qual se desenvolveu um laço forte de amizade. Supomos, ainda, que pelo fato de John Pelias ter apresentado pensamento divergente da Dra Circe foi o motivo dela ter mudado seu entendimento.

 

No episódio da discussão entre Jason e Pelias, que gerou a alteração do CEO da empresa, não ficou comprovado que os danos causados em Gambia foram propositais, não sendo este o motivo da saída de Pelias do cargo de CEO. Podemos constatar que os danos causados na reputação da Argo Menthor pode ter sido o fato gerador dessa troca de liderança. Voltando as atenções à carta da Dra Circe podemos perceber que ela menciona que tudo que eles construíram deveria ter resistido ao que aconteceu em Gambia e desse trecho supomos que ela só poderia estar se referindo a John Pelias e tudo que ele tinha de melhor para oferecer à pesquisa.

Achamos que houve um pouco de arrependimento por parte de John Pelias, ao optar por um caminho contrario ao apresentado pela colega de trabalho, visto nos autos da carta compartilhada. No entanto, agora essa responsabilidade cabe à equipe escolhida, a de definir qual caminho seguir com a descoberta da pesquisa. Seguir o entendimento de Jason ou o de Pelias, ou então, apresentar novo ponto de vista que venha suprir a necessidade da sociedade pela cura de novas doenças e ao mesmo tempo a capitalização da Empresa gerando recursos que trazem sobrevida às pesquisas fazendo girar novas descobertas.

Portanto, com a entrega desse ultimo mistério, a Equipe Linceu, se orgulha de ter chegado ao final com a convicção de ter sido uma equipe participativa, que buscou novas oportunidades e as apresentou de forma simples e muito objetiva. Levamos como aprendizado que a cooperação, trabalho em equipe e troca de informações, principalmente entre os grupos, foi de total relevância para a resolução de todas as atividades. Essa experiência nos acompanhará, na vida pessoal e na profissional.

 

Obrigado

 

Atenciosamente,

 

Equipe Linceu

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (21.3 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com