TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Tendências Contemporâneas da Adm

Por:   •  4/6/2020  •  Resenha  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  161 Visualizações

Página 1 de 2

Dentro da administração as ideias vão acompanhando o dinamismo do mercado. Conforme se dinamisma, se criam ferramentas.

A forma que se vai administrar os clientes é q irá demandar novas ferramentas, que servirão para que eu possa atendê-los e competir com as demais empresas. O importante da empresa é que ela observe as tendências, assimile-as e busque se manter competitiva dentro das necessidades que o cliente possui.

Desde a Revolução Industrial, criam-se métodos e melhorias nos processos de trabalho. Hoje, se vive um momento de ruptura da era da informação, era essa em que os computadores entraram com força. Não era previsto que até 2020 ficaríamos na era da informação. Com o momento pandemia, daremos um upgrade e mudaremos nossa era. Dentro do que se conhece em relação a administração e a negócios, não há uma única área q não esteja sendo afetada pela crise. A partir de 2020, muda-se a sistemática de trabalho e terão que se ter novos processos e métodos de trabalho. Não mudar produtos, mas sim claro, lançar novos produtos.

Surgiram novas necessidades, e todos os estudiosos vem falando que essa é a primeira doença de muitas que virão. Terá sempre que existir uma mudança de atitude. Entramos então numa nova ERA. Tudo será novo.

Quem é da administração, deve se inserir nesse novo cenário. O mais importante é que essas novas estratégias tem um ritmo acelerado. O mercado não permite parar e pensar. Não há tempo para criar métodos e estratégias para acompanhar as mudanças. Tem-se que ir evoluindo junto e rapidamente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (27.4 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com