TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Pratica Supervisionada

Por:   •  10/12/2018  •  Trabalho acadêmico  •  303 Palavras (2 Páginas)  •  134 Visualizações

Página 1 de 2
  1.  Apresentação da empresa

    1.1 Nome da organização;

    Super Simples Cred.

    1.2 Atividade principal e setor de atuação.

    A Super Simples Cred, tem como atividade principal, oferecer um serviço de consultoria financeira para aposentados e pensionistas do INSS.

    1.3 Porte

    Empresa de pequeno porte.

    1.4 Tipo de empresa

    Empresa privada

    1.5 História da empresa

    A empresa teve seu início em 2007, surgindo de uma vontade de oferecer as pessoas uma real e justa oportunidade de sair de uma situação financeira negativa para uma situação estável. O fundador da empresa, que na época trabalhava em uma financeira, que não compartilhava destes mesmos princípios, utilizando-se muitas das vezes de taxas mais altas, e não dando o devido reconhecimento aos seus funcionários, teve uma oportunidade de trabalhar como correspondente bancário, mercado que crescia muito no momento.
    A partir desta oportunidade uniu-se a um sócio, e com planejamento e um pequeno investimento inicial deram início a criação da empresa, buscando sempre deixar os cliente satisfeitos e mantendo os seus valores éticos e profissionais.
    A empresa iniciou suas atividades em uma pequena sala , com apenas 4 funcionários, e hoje conta com salas comerciais no centro de Belo Horizonte, e um quadro de 60 (sessenta) funcionários divididos em setores como: vendas, operacional e administrativo.


    2. Produtos, Serviços e Clientes.

    2.1 Produtos e Serviços
     
    A empresa possui como produto principal, a venda de Empréstimo Consignado onde é considerada
    uma modalidade em que o desconto da prestação é feito diretamente na folha de pagamento ou de benefício previdenciário do contratante. “A consignação em folha de pagamento ou de benefício depende de autorização prévia e expressa do cliente à instituição financeira concedente do empréstimo e da existência de convênio entre a fonte pagadora e a instituição financeira que oferece a operação”, segundo o Banco Central do Brasil.


    2.2 Clientes  - Alvo


     Aposentados e pensionistas do INSS, com idade entre 44 a 75 anos.



...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (66.6 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com