TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividades

Por:   •  30/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  118 Visualizações

Página 1 de 2
  1. Como a empresa recebe e processa o pedido do cliente?

O pedido do cliente é feito através de uma comanda, onde ele informa o pedido e o colaborador encaminha o pedido do cliente para outro setor, que produz  o que foi solicitado pelo cliente

  1. Como é realizada a compra de suprimentos, insumos e matéria-prima?

As compras são feitas pelo departamento de compras, as compras são feitas sempre na segunda-feira para que os materiais cheguem sempre no dia seguinte e não falte nada nos restaurantes;

  1. Como são classificados e armazenados na empresa, os suprimentos, insumos e matéria-prima?

Os materiais são armazenados em separadamente e em locais separados, para que não haja nenhum problema no armazenamento desses produtos, pois se trata de alimentos perecíveis e não perecíveis. Eles são separados como secos, congelados, resfriados, bebidas, bebidas quentes, vinhos, limpeza.

  1. O funcionamento da Administração de materiais e patrimoniais da empresa estudada.

 

Por se tratar de uma empresa pequena as compras, o financeiro e o RH da empresa estão ligados diretamente aos donos e sócios da empresa. A empresa ainda não tem um sistema que interligue todos esses departamentos, todas as decisões são tomadas passa pelo dono da empresa.

Bonjardim Restaurante, 21 restaurantes todos dentro de hotéis em São Paulo e dois em Curitiba, esta no ramo a mais de 15 anos, os materiais estão localizados num centro de distribuição (CD) e a própria empresa distribui esses matérias para os seus restaurantes, ou seja, os fornecedores entregam  no CD e o restaurante faz a própria distribuição para as suas unidades.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (30.2 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com