TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividades Diversas

Por:   •  13/6/2017  •  Pesquisas Acadêmicas  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  152 Visualizações

Página 1 de 2

01-O que as empresas devem fazer para assegurar a satisfação e a fidelidade do cliente?

Produtos de menores custos e mais baratos, inovação dos produtos, concentrar em segmento de seus clientes e provê-los com um conjunto bem delineado de produtos, serviços excelentes, bom atendimento e confiabilidade, buscar saber seus gostos e preferências por produtos da empresa buscando sempre trazê-lo para mais perto da empresa.

2) Por que uma empresa precisa inovar em produtos e serviços e ter um menor custo ?

Para ter um giro maior em sua empresa em relação aos clientes , tendo uma constante inovação dos produtos e serviços os clientes virão sempre em busca de novidades mesmo se o preço do produto ou serviço for um pouco acima da média e procurar sempre ter um menor custo possível para não perder dinheiro investindo em algo que talvez não tenha um bom retorno.

3) Sobre os aspectos do C.E. qual ou quais você acha mais importante e por que?

Um dos aspectos que deve ser mais levado em conta é a segurança. Com o crescente aumento de compras pelo  C.E o quesito segurança impede com que haja mais adeptos a essa  aréa que se expande cada dia mais. A facilidade, o preço, a comodidade,  a praticidade faz com que as Compras Eletrônicas tendem a subir e a facilidade de pagamento também é um dos fatores que facilitam tudo isso, pois qualquer um pode ter qualquer produto que quiser caso tenha um cartão de crédito , e se não houver segurança o prejuízo pode ser grande.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (51.8 Kb)   docx (8.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com