TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps 2 etapa de empreendedorismo

Por:   •  27/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  491 Palavras (2 Páginas)  •  508 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

ANHANGUERA EDUCACIONAL

FACULDADE DE BELO HORIZONTE – BH 1

ADMINISTRAÇÃO

Empreendedorismo

Antônia Carla RA - 1587929424

Jurcilei RA - 1574185501

        

Cleydimara RA - 1557298751

Cinthia RA - 1558302455

Kênia Brum Eustáquio RA - 1559291067

Cristiana

Michelle

Atividades Práticas Supervisionadas

Etapa 02

Belo Horizonte

2015

A empresa

Conceito do negócio

A sorveteria Quero mais pretende ser uma empresa de grande sucesso pois irá sempre procurar oferecer muitas vantagens, tanto no atendimento quanto na qualidade do produto de forma bem autêntica e inovadora que surpreendera os clientes.

Localização

Rua: Brilhantina, 11 _ Juliana

Cep: 31744-596

Belo Horizonte – MG

A missão

A missão da Sorveteria Quero Mais é produzir e fornecer ao todo mais de 30 sabores de sorvetes a modo que agrade clientes que gostam de ótima qualidade quando o assunto é refrescar-se e deliciar-se na maneira mais tradicional. O seu objetivo será atender todas as pessoas independente da classe que vivam, mas, principalmente queremos dar maior ênfase no atendimento a pessoas PNE (Portadores de necessidades especiais).

A visão

Ser a maior fornecedora de sorvetes do Brasil com qualidade no oferecer sabores e no atendimento especial as pessoas.

O setor

O setor em que a Sorveteria Quero mais irá atuar no bairro em questão é pouco competitivo, porém de uma forma geral existem bastante concorrentes e novos empreendedores que estão ingressando nesta área.

Público alvo

A Sorveteria Quero mais inicialmente está com o objetivos de atender estudantes de 4 a 12 anos e também aos PNE que estão sempre na região devido a sorveteria se situar em frente a uma escola (Escola Infantil Oficina Pedagógica Pingo de Gente). Mais de uma forma geral pretende atender e alcançar a todos os tipos de pessoas, com suas diferentes idades, sexo, classe social e etc.

Produto

Nosso principal objetivo será fornecer sorvetes de qualidade em sabor, consistência e principalmente de uma maneira inovadora deixar nossa marca no paladar dos consumidores. Pretendemos fornecer mais de 30 sabores de sorvetes com alguns sorvetes fixos, e outros os consumidores só terão acesso em determinadas épocas do ano. Com foco no público estudante pretendemos também fornecer lanches rápidos tais como sucos, vitaminas, salgados e açaí.

Concorrentes

Até então como nosso objetivo inicial será atender ao bairro Juliana onde não existem muitas sorveterias estamos caminhando a passos largos para uma grande oportunidade de destaque e crescimento, porém como o nosso objetivo é maior, com certeza encontramos diversos concorrentes fortes e isto já é uma questão que daremos início na análise.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (135 Kb)   docx (55.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com