TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps nnnn

Por:   •  30/5/2015  •  Relatório de pesquisa  •  379 Palavras (2 Páginas)  •  165 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 3

Passo 3

Gestão de Marca

Nesta etapa conseguimos identificar a necessidade de obter um plano de gestão de marca para atingirmos a confiança de nosso público externo e interno, pois assim consolidaremos a marca de nossa empresa no mercado.

Ao realizamos os estudos da marca Cacau Sabor, podemos verificar que atualmente o plano de gestão da marca é muito falho, pois a marca não consegue passar a credibilidade necessária para a sua clientela. Desta forma, iniciamos os estudos para dar maior valor a marca da Cacau Sabor, assim atuaremos de forma clara passando para nossos clientes internos os valores da marca como: prezar pela saúde de nosso colaboradores, oferecer condições de trabalho de qualidade, sempre realizar manutenções periódicas em nossos equipamentos, e honrar nossos compromissos com nossos colaboradores e fornecedores, etc.

Pois sem estas atribuições aos clientes internos, não conseguiremos conquistar o mercado externo da marca porque este é o propósito desta valorização da imagem da gestão, a qual implica o cumprimento de promessas, se a empresa não cumprir o combinado com o mercado interno não conseguirá passar a confiança necessária da marca ao mercado externo.

Teremos que atribuir alguns aspectos fundamentais para o sucesso da marca no mercado externo tais como: Qualidade de produtos oferecidos, preço competitivo, cumprir os prazos de entrega, garantia um atendimento eficiente no pós vendas, vincular a marca em meios de comunicação de referência, participar e auxiliar ações sociai, etc.

Assim, se todos os aspectos citados acima para a construção de uma marca no mercado forem respeitados, a marca terá uma reputação atribuída pelo seu próprio público, mas a empresa não pode se esquecer que uma marca de sucesso demora anos até se fixar no mercado, por esse motivo a empresa deve acompanhar as tendências de mercado em relação a estes assuntos que envolvem gestão da marca e é fundamental para manter o nível dos serviços já prestados e para garantir a inovação e atualização de seus serviços que a empresa pretende oferecer futuramente.

Portanto, todas estas ações trarão para a marca maior valor de mercado e uma credibilidade com o cliente que só poderá ser quebrado se a empresa parar de fabricar os serviços com qualidade ou serviços que prejudicam o clientes, quebrando assim, a confiança que foi atribuída à empresa por seus clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (37.1 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com