TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Avaliação

Por:   •  26/5/2015  •  Projeto de pesquisa  •  486 Palavras (2 Páginas)  •  125 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA 1

Habilidades de um gestor de sucesso

Um bom gestor deve ter competência, ser uma pessoa equilibrada,  um líder motivador e um bom conhecedor de suas funções e suas capacidades. Também deve  entender as necessidades da empresa para         que sempre tenha o resultado  esperado, e reconhecer a capacidade  da sua equipe de trabalho,  saber identificar o melhor de cada individuo. Dessa forma obtêm um grande retorno referente a sua gestão. Ser proativo, dinâmico, adaptativo, direcionador e direcionado e polivalente.

EMPRESA

É uma unidade social e econômica composta por pessoas, bens materiais e técnicos. Serve para prestar serviços para a população tendo em vista o lucro que é o reflexo do bom ou mal trabalho executado. Dessa forma contribui para o seu desenvolvimento próprio, social e econômico.

GESTOR

O gestor é o responsável por administrar desde um departamento até uma empresa, mesmo não sendo necessariamente o proprietário do negócio, levando grandes conceitos para a sua equipe mesmo que de uma forma secundária.

EMPRESÁRIO

O empresário é  quem produz algo ou presta um serviço exercendo assim uma atividade econômica organizada, que tem objetivo de gerar lucros e oferecer um produto ou serviço que corresponda a necessidade da sociedade.

As empresas são consideradas sistemas abertos por estarem expostas a constantes mudanças dependendo da situação econômica, e atualizações globais.

...

Missão é o dever pré-estabelecido da empresa, como compromisso  junto a sociedade 

Visão é a projeção da empresa com relação ao futuro, a visualização do aonde se deseja chegar

Valores é a concepção ética dos pensamentos, deveres e atitudes que a organização deve seguir

Cafeteria

Devido a situação atual da empresa a ser analisada é necessário que ela tome uma direção com relação ao seu futuro. Deve-se criar visão, missão e valores para que consigam superar o momento complicado.

Proposta

Missão: OFERECER PRODUTOS E SERVIÇOS DE EXCELENTE QUALIDADE  PRESANDO O BOM ATENDIMENTO AOS CLIENTES .

Visão: SER UMA EMPRESA RECONHECIDA PELA A QUALIDADE DE SEUS PRODUTOS SERVIÇOS E ATENDIMENTO, DENTRO DE UM ESPAÇO MOTIVADOR, ACONCHEGANTE, EXPONTANEO, INOVADOR, SEM PERDER A ETICA COMPORTAMENTAL PERANTE NOSSOS COLABORADORES E CLIENTES

Valores

ÉTICA, AGILDADE, CRIATIVIDADE, RECEPTIVIDADE, PARCERIA, BOM ATENDIMENTO

ETAPA 2

PUBLICO ALVO:

Adoradores de café e suas variações, desde os 20 até os 60 anos, ambos os sexos, de todas as classes sociais

DO ORGANOGRAMA

Deve-se ser admitido 2 garçons para  cobrir junto a um dos atendentes as 40 mesas que podem ser ocupadas por clientes, e um dos atendentes fica diretamente no caixa e atendimento em balcão pelo menos mais 1 pessoa para ajudar a preparar os pedidos

TECNOLOGIAS

Para bom funcionamento da empresa, implantar um sistema interno para transmissão de informações entre os funcionários, e para o gerente\ gestor consiga ter o controle de demanda, lucro e gastos que terá no decorrer do tempo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (33.9 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com