TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cadeno de exercicio de tecnicas de negociação

Por:   •  18/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  722 Palavras (3 Páginas)  •  1.717 Visualizações

Página 1 de 3

Tema 1: Reflexão sobre a abordagem sistêmica da negociação

Resposta da questão 1.3.1:o profissional que demonstra segurança ao relatar sua trajetória profissional e os resultados alcançados, potencial em liderança, que se comunicam bem, que demonstram abertura a novos aprendizados e investem no seu autodesenvolvimento.

Resposta da questão 1.3.2: Eficiência, persistência, criatividade, persuasão, e flexibilidade.

Resposta da questão 1.3.3: 1 sim, 2 não, 3 não, 4 não, 5 não, 6 sim, 7 sim, 8 sim, 9 sim, 10 não, 11 não, 12 não, 13 sim, 14 sim, 15 sim, 16 não, 17 sim, 18 sim, 19 sim, 20 não. 12 pontos

Resposta da questão 1.3.4: C

Resposta da questão 1.3.5: A (V) B (V) C (V) D (V) E (F)

Resposta da questão 1.3.6: I ) Restritivo: Age de acordo com seus interesses II )Ardiloso: Acredita que o contato deve ser evitado III)Amigável: Acredita no relacionamento de confiança IV )Confrontador: Cooperativo e questionador

Resposta da questão 1.3.7: Otimismo, persistência, paciência, persuasão, coragem.

Respostas das questões 1.3.8: Os objetivos do sistema total, o ambiente do sistema, os recursos do sistema, os componentes do sistema e a administração do sistema.

Resposta das questões 1.3.9:Otimismo, eficiência, cooperação, criatividade, comunicação, coragem e empatia.

Resposta da questão 1.3.10 Eu concordo com a idéia do autor, porque sempre quando nos referimos ao outro de certa forma somos nós mesmo, todos somos seres humanos gerados da mesma forma. O que nos diferencia são os traços genéticos, o perfil e a forma de ver o mundo.

Tema 2:O processo e as variáveis básicas de negociação

Resposta da questão2.3.1: a,b,c,d,e,f.

Resposta da questão 2.3.2: Verdadeiro. Para se começar uma negociação é preciso saber qual a finalidade do negócio, o que vai ser preciso estudar e aplicar no diálogo para ter as saídas.

Resposta da questão2.3.3: E,S,S,E,E,E,E,E,S,E,E,E

Resposta da questão 2.3.4: Poder é o ato de ter a permissão de mandar naquilo que se deseja, ter soberania e autoridade sobre os outros. O direito de impor suas vontades sempre que achar necessário. Ter em suas mãos o peso de fazer mudanças, de

criticar algo que não o agrada e ter superioridade em tudo aquilo que está ao seu redor, seja o país, o estado ou uma empresa.

Resposta da questão 2.3.5:Terei que desenvolver as habilidades de preparação, disposição para seguir em frente, assumir riscos e ter paciência.

Resposta da questão 2.3.6: B

Resposta da questão 2.3.7: Os dois pontos psicologia e negociação estão ligados, tudo que envolve a forma de pensar e agir interfere na negociação, o psicológico das pessoas contos muito porque eles vão impor se você está preparado para aquilo ou não

Resposta da questão 2.3.8: O poder de uma empresa é avaliado de várias formas, se a organização

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)   pdf (44.8 Kb)   docx (12.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com