TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Centro de Ensino Mentes Brilhantes Ltda

Artigo: Centro de Ensino Mentes Brilhantes Ltda. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/6/2013  •  Artigo  •  532 Palavras (3 Páginas)  •  477 Visualizações

Página 1 de 3

CAPÍTULO 1

Centro de Ensino Mentes Brilhantes Ltda.

Evani Batista Oliveira, Publicitária, será responsável pela área de Marketing e Propaganda e toda divulgação da empresa. Suas atribuições serão: Divulgação da Escola por todos os meios de comunicação como televisão, outdoor, folders, panfletos, Fachada, uniformes, brindes, logo da empresa e tudo o que envolver a área de Marketing. O seu cargo será Diretora de Marketing.

Juvelaine Barros, Analista de Informática, será responsável pela área de Informática. Suas atribuições serão: Zelar pelo bom funcionamento de toda a rede de informática da empresa, instalação de programas e sistemas para o bom funcionamento do serviço e aulas de informática, junto com o depto de marketing será responsável pelo site da empresa, manutenções das maquinas, audiovisual e tudo o que envolver informação digital. O seu cargo será: Diretora de Tecnologia e Informação.

Ludmila Carneiro de Novais, Pedagoga, será responsável por toda área Pedagógica. Suas atribuições serão: Fazer cumprir todas as normas estabelecidas pela Secretaria de Educação, zelar por uma excelente qualidade de ensino, supervisionar os coordenadores e professores, elaborar o manual do aluno e dos professores, grade curricular, grade horária, cumprimento da LDB, acompanhamento psicopedagógico de pais, alunos e funcionários da empresa. O seu cargo será Diretora Pedagógica.

Tatiane Gomes dos Santos Queiroz, Administradora, será responsável pela área administrativa. Suas atribuições serão: será responsável pelo departamento administrativo, Recursos Humanos, Departamento de Pessoal, Almoxarifado, compras, Logística e Patrimônio, irá zelar por uma excelente qualidade de trabalho e cumprir todas as normas administrativas e de acordo com as leis trabalhistas. O seu cargo será Diretora Administrativa.

Yara Yrange de Almada Sousa, Contadora, será responsável pela área financeira. Suas atribuições são: Será responsável pelo departamento financeiro, fluxo de caixa, mensalidades, balancetes, contas a pagar e receber, auditorias, capital investido, receitas e despesas. O seu cargo será Diretora Financeira.

Pontos Fortes:

• Disponibilidade de recursos financeiros e administrativos para autofinanciamento.

• Organização interna leal e dedicada, separando interesse próprio e reunindo os interesses em comum no intuito de fortalecer.

• Grupo interessado e unido em torno da fundamentação da empresa procurando adaptar cada membro no que faz de melhor, assim temos pessoas felizes fazendo o que gostam e principalmente trazendo bons resultados.

• Sensibilidade em relação ao bem-estar dos empregados e da comunidade onde atuam, para conseguir alcançar exatamente os interesses do cliente em questão.

• Continuidade e integridade de diretrizes administrativas e de foco de atenção da empresa (lidar com famílias interessadas e preocupadas com um futuro promissor.

Pontos fracos:

• Falta de planejamento prévio a médio e longo prazo.

• Falta de comando central

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com