TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Centro universitário da faculdade Estácio de Sá de belo horizonte

Por:   •  16/4/2020  •  Trabalho acadêmico  •  317 Palavras (2 Páginas)  •  224 Visualizações

Página 1 de 2

Descrição do plano de benefícios:

São inúmeros programas, vantagens e diretos pra você, que e da AeC.

 Plano de Saúde e Plano Odontológico:

Se você já tem mais de 90 dias de contrato de trabalho na AeC,pode constar com a opção de plano assistência médica,em que você pode incluir dependentes legais ( cônjuge e filhos ate 18 anos );e plano odontológico em que você pode incluir pendentes legais (cônjuge e filhos ate 21 anos ).

Seguro de  Vida:

Todos os colaboradores da AeC se beneficiam do seguro de vida. Em caso de sinistro será pago premio, em  parcela única aos benefícios legais após envio de documentação completa na administração de RH.

Auxílio Creche:

Colaboradoras mães (ou pais que possuem a guarda dos filhos comprovada ) recebem o auxílio em forma de reembolso. O pagamento é feito de acordo com o teto máximo previsto na ACT , sendo considerado o valor menor de acordo; já o desconto é feito sobre o valor recebido .

Auxilio Excepcional:

Colaboradoras ( ou pais que possuem a guarda do filho comprovada ) que tem filhos excepcionais , de qualquer idade, recebem o auxílio .

Vale-Transporte e Vale-Refeição:

Seu deslocamento até a empresa w suas  refeições são resguardadas pela AeC ,sem custo algum.

Oportunidade Online:

Aonde você acessa as informações sobre vagas internas na AeC. Na AeC o seu crescimento profissional está garantido :logo a partir do seu 4 mês de contrato na empresa você ja pode realizar um processo seletivo que esteja em aberto do seu interesse.

AeC Speed:

Todo colaborador pode fazer caminhada ou corrida de rua  ao se inscrever no projeto AeC Speed.  Os treinos contam com supervisão especializada de profissionais da saúde e do esporte.

Vale – card:

Todos os colaboradores tem

AeC sonha com voce:

Todos os colaboradores possam esta participando ao se escreverem para aec deixando a sua carta nos posto comunicados. Todo ano vários colaboradores são escolhido  a aec vai realiza o seu sonho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (63.7 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com