TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Com a tecnológica o trabalho vem se evoluindo rapidamente

Por:   •  2/4/2016  •  Relatório de pesquisa  •  352 Palavras (2 Páginas)  •  390 Visualizações

Página 1 de 2

                                 AULA TEMA 2: O MUNDO DO TRABALHO

Passo 3:

O trabalho nem sempre é considerado uma forma de “crescer”, de aprender, de evoluir. Para a maioria das pessoas é uma sacrifico necessário para sobreviver, sempre levando como ponto negativo. No vídeo o pinguim  é o individuo, o ser humano, ele demonstra esta feliz, empolgado com o fim do trabalho e o “urso” cansado na volta do trabalho no inicio da semana. As pessoas não tem mais motivação para trabalhar. O ponto positivo é que se cria experiência, habilidades, pessoas que queiram aprender, melhorar sempre a cada dia, pessoas  capacitadas que  tenham vontade de aprender e não porque é uma obrigação, pode dar prazer, mas também ficar com a sensação de obrigação.

Passo 5:

As inovações tecnológicas é uma forma mais rápida e pratica hoje em dia no mercado de trabalho. Então é algo bom, positivo. Hoje no mercado o profissional  tem que ser bom e mais um pouco e a tecnologia esta relacionada a todo tipo de trabalho. Rede social, internet, está conectada, colhendo informações, o que esta na mídia? O que a sociedade gosta e precisa? É isso que eles buscam interagir, comunicação de um modo geral. Tem que beneficiar a empresa que esta servindo com atualizações, facilidades, agilidades, etc.. Mas também ela pode ajudar a simplificar seu meio ambiente e ferramentas de trabalho, como pode atrapalhar trazendo informações que podem tirar o foco de suas obrigações.

Passo 6:

 Com a tecnológica o trabalho vem se evoluindo rapidamente. Junto com todas essas mudanças o mercado tem exigido de seus trabalhadores a busca pela inovação. É fácil falar para alguém da geração “y” que ele tem que se inovar às novas tecnologias, mas, alguém de uma geração anterior pode ter certa dificuldade em se adaptar às novas tendências.
O mercado não tem mais espaços para funcionários estáticos, que não evoluem, todos temos que buscar o conhecimento do que á de novo e do que está por vir, não adianta informação se não tiver prática, interagir com o mundo das novidades pode fazer toda a diferença na vida do atual e futuro trabalhador.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (61.9 Kb)   docx (8.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com