TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como ? Parcerias Principais e Atividades Principais

Por:   •  3/12/2018  •  Dissertação  •  628 Palavras (3 Páginas)  •  160 Visualizações

Página 1 de 3

I9 Mobil Mobilidade S.A

  1. Como ? Parcerias Principais e Atividades Principais

          Fetranspor, Supervia, Metro, VLT E Barcas S.A. Desenvolvimento de um produto para facilitar a mobilidade de usuários de veículos públicos, sem ter que se preocupar com a forma que fará seu pagamento, sendo o produto um linha de pagamento padrão a todos os meios de transportes.

  1.  O Que? Proposta de valor

Ofereceremos a todos uma maior mobilidade dentro da cidade do Rio de Janeiro, pelo mesmo preço das passagens. A I9 Mobil vem trazendo uma solução viável para problemas comuns enfrentados hoje pelo usuário do transporte municipal, oferecendo a possibilidade do cliente utilizar seu próprio cartão de crédito direto nos validadores do transporte que ele for utilizar.

Hoje quando um usuário perde o bilhete único ele precisa aguardar vários dias até que o novo cartão seja confeccionado e entregue, até que isso aconteça ele precisa enfrentar longas filas para pagar sua passagem ou comprar um cartão provisório. O turista enfrenta esse mesmo problema na sua chega ao Rio de Janeiro, uma vez que o bilhete único é utilizado apenas dentro do município, ou seja, ele não precisará mais se preocupar com a forma de efetuar o pagamento da sua mobilidade na cidade do Rio de janeiro, em ter que comprar um cartão para cada pessoa que o acompanhar. Outro problema enfrentado é o limite de tempo ao utilizar  seu bilhete único, o mesmo cartão não pode ser utilizado para comprar mais de uma passagem instantaneamente, devido ser individual e intransferível não podendo ser repassado para outro indivíduo, sendo necessário aguardar um determinado período para utilizá-lo novamente, com o nosso serviço ele poderá com o seu cartão pagar 5 passagens ou mais, ou seja, se está acompanhado da família, poderá apenas colocar o número de passagens na máquina e passar o cartão.

Além disso, utilizando o cartão de crédito e débito e o cliente tem a possibilidade de ampliar suas vantagens com os serviços agregados ao cartão, como por exemplo, aumentar o número de pontos.

  1. Para quem?

Fornecer a todos que chegam no Rio de Janeiro o conforto de poder andar em qualquer transporte público como também moradores da cidade que desejam de se locomover  efetuando o pagamento através de seu cartão de crédito ou débito sem ter a preocupação de comprar ou possuir um bilhete eletrônico específico para esse processo. Para isso teremos duas grandes empresas que estarão com conosco em parceria para termos esse serviço.

Nossos clientes são pessoas que por algum motivo não tem ou não estão portando o bilhete único, clientes que desejam evitar filas para comprar os passes e/ou recarregar o bilhete único, ou mesmo comprar mais de uma passagem utilizando o mesmo cartão.

A empresa Cielo que fornece máquinas de pequeno porte instaladas em todos os transportes públicos.

E a empresa ServiceWeb que dará suporte para informações, conserto e fara o gerenciamento do aplicativo além da estrutura de atendimento ao cliente, onde todos os usuários terão que se cadastrar para utilização do serviço.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (72.6 Kb)   docx (13.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com