TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As principais atividades para a elaboração do planejamento estratégico são o Sr. Cheny

Tese: As principais atividades para a elaboração do planejamento estratégico são o Sr. Cheny. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2013  •  Tese  •  332 Palavras (2 Páginas)  •  420 Visualizações

Página 1 de 2

As principais ações para elaboração do Planejamento Estratégico da Mr. Cheny.

Primeiramente, para a elaboração do planejamento estratégico na empresa Mr. Cheny propõe-se de início, acompanhar alguns passos a seguir:

Tornar o conhecimento homogêneo: importância e técnicas. Realização de treinamentos, ao atendimento ao cliente sempre buscando uma boa qualidade.

Definimos a missão da Mr. Cheny, e assim conseguir respostas dos seguintes pontos:

Qual é o negócio da Mr. Cheny?

Quais são os seus produtos/serviços?

Quem são os seus clientes?

Quais são as necessidades/desejos de seus clientes?

Qual é o diferencial da Mr. Cheny para atender seus clientes?

Visão Estratégica

Valorização dos doces norte-americanos, e trazer novos sabores ao Brasil, mostrando assim não só a culinária brasileira.

Missão

Ser a empresa que melhor satisfaz as necessidades de seus clientes com a qualidade de seus produtos e serviços, que estes promovam o deleite das pessoas e a valorização da beleza brasileira, revelando essa intenção em valores percebidos pelos clientes, para conquistar a sua fidelidade e assegurar o crescimento e a sustentabilidade do negócio.

Visão

Ser reconhecida por colaboradores, clientes e mercado onde atua como uma das mais respeitáveis referências nacionais em cookies e praticar ações voltadas ao público jovem e adulto.

Valores

Confiança, humildade, respeito e integridade.

Princípios

Ética: respeito aos princípios, políticas e os métodos definidos pela empresa e regulamentados pela lei e pela sociedade, trabalhando com honestidade, profissionalismo e transparência.

Comprometimento: desenvolvimento de um trabalho planejado e integrado, apoiando-se numa visão sistêmica, no estímulo ao trabalho em equipe, compartilhando responsabilidades e garantindo a obtenção dos objetivos de rentabilidade e sustentabilidade da liderança Mr. Cheny.

Humanização: estimulo ao crescimento profissional e pessoal dos colaboradores internos e externos. Manutenção de relações de confiança e transparência com colaboradores, mercado, clientes e fornecedores.

Objetivos estratégicos e metas

Realizar a diversificação dos negócios no setor de cosméticos, sem fugir do foco principal;

Elaborar linha especial de produtos de qualidade para públicos, com preços justos, para atingir fatia diferente do mercado até final de 2013.

Realizar campanha de lançamento de novos produtos para públicos até o início de 2013.

Conseguir máxima satisfação e fidelidade dos clientes sem perder a qualidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com