TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conceito de negocio

Por:   •  31/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  375 Palavras (2 Páginas)  •  226 Visualizações

Página 1 de 2

Conceito do negocio

A Avelar foi inspirada nos modelos Nacionais de negocio como as redes UP essência, Victorie essências e impacto 21. Ela busca ser um produto exemplar e de qualidade, utilizando as mesmas fragancias de perfumes importados.

Time gerencial

O time gerencial da Avelar é composta por Pessoas Dedicadas e competentes, que buscam sempre os melhores produtos para fabricação de seus perfumes.

Mercado e competidores

No ultimo ano o crescimento de vendas de perfumes vem crescendo bastante, devido ao ramo de perfumaria ser querido pelo mercado consumidor, e o fato que as pessoas não abrem mao de usar perfumes de qualidade. Com o passar dos anos, o numero de consumidores apenas aumenta.

Pode- se notar que o mercado de perfumaria é um dos mais concorridos do Brasil. Podemos observar  que são inúmeras as lojas voltadas ao ramo de venda de perfumes. Uma de nossas maiores concorrentes é Up essência.

Marketing e vendas

Os produtos Avelar mostram produtos de qualidades para clientes de todas as classes, desde a pré adolecencia. Por um preço fixo de apenas 65,00 com promoção de comprando 2 paga se apenas 100,00.

Analise financeira

Para criarmos os perfumes Avelar com os melhores produtos e oferecermos um produto de qualidade para nossos clientes, tivemos um custo inicial de 250,00 reais.

Preço

Os preços dos perfumes Avelar está um pouco abaixo da concorrecia, embora nossos produtos e serviço sejam de qualidade, isto sera usado como estratégia para entrarmos no mercado.

Propaganda / comunicação

A Verba para propaganda de nossos perfumes terá um valor inicial de 200,00  reais. Que sera destinada  as seguintes ações de marketing, na produção de folhetos informativos, em panfletos, adesivos e cartão de visita.

Fornecedores

Os produtos utilizados para fabricação dos perfumes Avelar são fornecidos por uma empresa de essências chamada Victorie essências.

Recursos humanos

A Avelar conta com uma equipe qualificada na área de perfumaria, na produção, administraçao e venda.

Estrategia de crescimento

Iremos usar uma estratégia de crescimento primeiramente com a venda porta a porta, onde pretendemos estabelecer-se como uma marca consolidada no mercado de perfumaria.

Consolidada no mercado a Avelar pretende montar uma loja e tambem vender através de paginas e sites, de modo que não seja perdido o caráter de exclusividade da marca.

Analise swot

A Avelar tem como ponto forte o atendimento,planejamento, a qualidade de  seus perfumes e a equipe.

Projeçoes de vendas e custos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (40.8 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com