TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contabilidade

Por:   •  10/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  352 Palavras (2 Páginas)  •  148 Visualizações

Página 1 de 2

PORTFÓLIO DE ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO

NOME: ANDREA CRISTINA BOTELHO

CÓDIGO: 1221558

POLO : UNIFRAN

CURSO: ADMINISTRAÇÃO  / 5º SEMESTRE


 Empresa Eletrozema Ltda. é uma empresa que está no mercado há mais de 90 anos atuante nos seguimentos de loja de eletrodomésticos, petróleo, concessionárias de veículos e motos e uma empresa de consórcio, loja de autopeças.

1. Como recurso de inputs pode citar os seguintes;

Produtos a venda, materiais de uso como computadores os quais são responsáveis pela finalização da venda, funcionários (vendedores), crediário, gerente, coordenadora administrativa.

2. Como processo de transformação citou a disponibilidade dos produtos a vendas e o processo da venda ao consumidor.

3. Sobre  outputs podem observar que os bens são adquiridos de acordo com a necessidade do cliente.

4. Sobre medidas de desempenho consideramos o fato de que somos avaliados constantemente sobre as vendas realizadas, e quanto ao recebimento destas vendas, há cálculos os quais verifica-se o rendimento real de lucro obtido mês a mês, sem contar o fato que somos acompanhados diariamente.

5. Sobre os objetivos de desempenho da empresa podemos citar os objetivos ligados a qualidade de atendimento, ser cordial sempre, rapidez na entrega do produto, confiabilidade na empresa devido ao fato de cumprir o que promete quanto à garantia, entrega ser flexível quando necessário mudanças de entrega , de mix de produtos quando não temos o que o cliente deseja, tentar diminuir ao máximo o custo final do produto visto que o cliente preza muito este fator mas não se esquecendo da qualidade.

6. Sobre gestão de capacidade a empresa se capacita de pessoas treinadas em vários setores principalmente que há cursos presenciais que ocorrem semestralmente e anualmente para setores administrativos e comerciais.

7. Sobre os gargalos encontrados percebe-se a falha no atendimento ao cliente, preços não podem ser cobertos pelo mesmo preço do concorrente.

8. Sobre estoques possui um controle de logístico muito conceituado e informatizado o que permite nos ser um diferencial de outros comércios.

3. Conclusão

Depois desta matéria estudo percebo que deveria se implantada vários modelos de gestão aqui aprendidos e focar principalmente nos cinco objetivos de desempenho que são de extrema necessidade para o sucesso de uma empresa organizacional.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (62.2 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com