TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contabilidade

Por:   •  4/5/2015  •  Relatório de pesquisa  •  805 Palavras (4 Páginas)  •  162 Visualizações

Página 1 de 4

        A importância de uma negociação internacional você ver fora de alcance nacional que fala de várias formas negócios e de direito que influencia pessoas ensinando os futuros de profissionais e faz conceder intimidade e blefe na pratica, mas com essas formas de negociação caminha ética entendimento. A negociação e visível em toas as partes e constantemente.

        Nas pessoas são confrontadas jornais e na televisão e no trabalho em casa a família transformando em segundo WOOD e COLSI, em uma forma civilizada das negociações fazendo um processo globalização e das economias as fazendo as negociações.                                                              

           Mais também os negócios internacionais ocorreu muito riscos nas transações domesticas porque cousa da moeda de denominações das leis nacionais é com isso gera muito conflito dos métodos de negociações, e personalidades mas a cultura que resultara de um modelo de comportamento de um sistema com valores com muito mas com um tempo a sociedade adaptação do seu ambiente mas socialização.

Os estilos de negociação tem vários diferenciais como os processos buscam aceitação com os ideias propostas com vários interesses pra dar maior resultado ouvir bem as negociações pra dar um bom resultado no   final.

      As negociações tem várias formas de fazer um negócio como proposta

Tentativas de isolar as diferenças com uma determinação de uma cultura com s pesquisas de executivos dos Estados Unidos como formosa (Taiwan).

Mas as culturas dos países foram muito importante para a negociação dos países, embora com toda diferença de estilo do seu cotidiano com seu conhecimento cultural e essa semelhança foi relatada por GRAHAM e SANO (1986), que foi concluído por brasileiros e americanos que encontraram de dez a sete características da importância da negociação enquanto os chineses combinavam três aspectos.

Mas com a coincidência de americanos e japoneses com sua alto autoconfiança com o acordo de planejar habilidades por exploras o seu poder que estar ligado fatores de negociação.

Surgiu que a cultura influencia na seu comportamento no modo de comunicação que faz uma formação de conjunto habita, de talentos e estilos que daí que as pessoas constroem estratégias que persistente na ordem do seu comportamento com passar do tempo.

O significado casual de um cultura faz parte de um estilo de comunicação, que faz parte de um resultado de uma ação, mas a estratégia de desenvolver de acordo com comunicação a proposta que e feita para um negócio ser fechado, devido ao pais e da sua cultura com seu desenvolvimento e feito do pais com suas variáveis, isso pode ser resumi   na forma da característica de uma negociadores e na real situação realizada pelos os processos feito da negociação, a três categorias muito importante que influencia muito na cultura.

     Com esses todo esses conhecimento de conjunto de habilidade e comportamento das outras culturas, e o negociador internacional adiantar e compreender as atividades que a relação que a outra parte se desenvolverá no seu ambiente de negociação e responder com toda negociação ás táticas pra ir busca o acordo desejado.

       As propostas de negociação elas vão em busca de novas propósitos ou interesses, mais sempre visando o melhor resultado, e ter a chance de apresentar toda a sua argumentação individuais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)   pdf (40.3 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com