TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contabilidade

Por:   •  26/8/2015  •  Trabalho acadêmico  •  411 Palavras (2 Páginas)  •  151 Visualizações

Página 1 de 2

Descrição do projeto

Este projeto apresenta o projeto para a implantação de uma empresa prestadora de serviços de manutenção de empresas, comércios e residências. A empresa vai ter o nome de “Diamantes Service”. Vamos oferecer serviços de diaristas, eletricistas, carpintaria, jardinagem, hidráulica, pintura, e copeiras. Temos um diferencial: todos os serviços executados por mulheres, especializadas nas diferentes áreas proporcionando aos clientes qualidades, segurança, conforto. Para as compras de materiais a ser utilizados iremos proporcionar ao cliente a cotação de produtos, onde fica a critério do cliente em comprar nos locais que melhor atende , com isso agilizamos  os serviços a ser executado com mais rapidez.

Os serviços de manutenção serão contratados pelos clientes através do telefone, onde os  profissionais se deslocam até o contratante. A empresa ficará localizada em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Nossos clientes estão localizados em diversos bairros e de  cidades próximas em um raio de 100 km , assim haverá uma estratégia de deslocamento das funcionárias para melhor atender a demanda dos serviços.

Há muitas empresas que oferecem estes serviços de manutenção, mas nós investiremos na mão-de-obra feminina proporcionando um diferencial no mercado, além do aDatendimento de urgência em 2 horas, e em 24 horas para os casos agendamento dos atendimentos.

Dados dos Empreendimentos

Empreendedor 1:

Nome: Jhulia Silva

Endereço:

Bairro:

Cidade: Campo Grande MS

Telefone: (67) 8885-8888

Perfil: Estudante do 6º semestre de Ciências Contábeis pela Anhanguera  –Com sede em Campo Grande , MS , 24 anos, com 4 anos de experiência na parte administrativa de obras. Pretendo ficar responsável por toda a parte financeira.

Empreendedor 2:

Nome: Aline Maia Pedro

Endereço: Ouro Negro Nº 927

Bairro: Jockey Clube

Cidade: Campo Grande – MS

Telefone: (67) 3045-0169

Perfil: Estudante do 6º semestre do curso de Ciências Contábeis  pela Anhanguera  – com sede em Campo Grande MS , com 31 anos  possui experiência de 3 anos na área financeira e com indicadores de desempenho. Tem objetivo de contribuir com os conhecimentos adquiridos na faculdade e profissionalmente para encaminhar a empresa à consolidação de mercado, através de pesquisas, análises e controle de qualidade de mercado

Empreendedor: 3

Nome: Jessica Ocampos

Endereço:

Bairro:

Cidade:

Telefone: (67)

Perfil: Estudante do 6º semestre do curso de Ciências Contábeis  pela Anhanguera, com sede em Campo Grande MS , 25 anos, possui experiência de 2 anos na área de produtos financeiros e setor bancário. Tem objetivo de aplicar os conhecimentos adquiridos no  a à consolidação de mercado, utilizando métodos de pesquisa, desenvolvimento e relacionamento.

 Localização

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (49.6 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com