TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contabilidade

Por:   •  17/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  374 Palavras (2 Páginas)  •  112 Visualizações

Página 1 de 2

TRABALHO DE EMPREENDEDORISMO

8º SEMESTRE  A  - sala 07

Resposta  das questões

  1. O ramo de confecções foi o ramo em que, o grupo resolveu atuar. Depois de vários debates verificamos que, este ramo esta em alta desde sempre, e nós uma chance de crescer no mercado. A nossa meta a médio prazo , é cativar clientes, de todos os sexos, uma vez que nosso empreendimento atende a toda família, desde o recém nascido ate ao idoso. A longo prazo nossa meta é abrir filias na região de Campinas.

  1. Como contamos com peças exclusivas, e com peças não repetitivas pois, nosso estoque trabalha com números de cada peça, seja ela infantil ao adulto. Com isso nossos clientes tem a garantia de usar peças exclusivas e não repetitiva, pode sair tranquila sem sofrer constrangimento de encontrar pessoas com o mesmo tipo de roupa. Como o setor da moda vive em alta, nosso empreendimento só tem a crescer e nos só temos a ganhar. Sempre procurando o bem estar de nossos clientes com peças exclusivas e de boa qualidade.
  1. Nosso empreendimento esta indo muito bem no mercado, apesar de que, a cada dia surge sempre uma nova loja de confecção, mas nossos clientes são cativos conhece nossos produtos da qualidade. E é isso que nos mantem forte no mercado.
  1. Nossa maior ameaça é a de fato a concorrência, a cada dia surge sempre uma nova loja de confecção, não procurar saber de novas tendência  a cada estação, saber equilibrar os preços.
  1. Nosso mercado atente desde o recém-nascido ao idoso, mas nosso publico alvo são as mulheres e adolescentes. São eles os que mais têm gastos com confecções. Nosso publico tem a idade de 14 a 32 anos, essa é a idade que mais se gasta em nossa loja.
  1. Respondido na folha do exercício.
  1. A  nossa loja conta com vendedores internos e estamos realizando algumas vendas via internet. As vendas via internet, mas nosso maior publico são as mulheres.
  1. Antes da inauguração da loja, fizemos panfletos e distribuímos nos semáforos, em praças, em barzinhos e em lugares que tinham movimentos. Para manter no nossa linha de divulgação, fizemos um perfil no  facebook  para divulgar nossa peças e com isso estamos obtendo sucesso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (80.7 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com