TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contabilidade Técnica de Negociações

Por:   •  7/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  433 Palavras (2 Páginas)  •  101 Visualizações

Página 1 de 2

                                                                                                                       [pic 1]

FACULDADE ANHANGUERA DE TABOÃO DA SERRA

Curso: Administração

Disciplina: Técnica de Negociações

ATIVIDADES PRÁTICAS

SUPERVISIONADAS (ATPS)

Professor: Ricardo

Semestre: 1º semestre noturno                

Aluno (a): Phelipe de Souza Chagas                R.A.: 6814007117

Taboão da Serra – Maio/2013

Etapa3

Passo 4 – relatório

Geralmente minhas negociações são bem sucedidas, mas preciso melhorar em certos pontos para ter melhores resultados.  Preciso demonstrar mais segurança para a pessoa que esta negociando comigo, deixando ela  a vontade para negociar, sendo mais flexível na hora de dar alguma oferta.

Minhas negociações são bem sucedidas porque sou o mais ético possível, procuro chegar a um resultado que  beneficie os dois lados, para obter um relacionamento mais duradouro  que rende mais frutos no futuro.

Sempre estou preparado para uma negociação, faço um amplo planejamento, estudo a pessoa com quem negocio e o objetivo dela, tento prever quais serão suas exigências e assim consigo montar uma contra proposta que a deixará satisfeita.

Minha características marcantes são trabalho em  equipe, saber ouvir e fala na hora certa,  respeito, saber manter o controle e visão.

São poucas coisas que preciso mudar, mais que farão uma grande diferença.

Etapa 4

Passo 2

a) Qual é a importância do planejamento da negociação?

É importante planejar uma negociação porque tende a reduzir a incerteza envolvida no processo decisório e, consequentemente, provocar o aumento da probabilidade de alcance dos objetivos e desafios estabelecidos para a empresa, assim proporcionando uma boa vantagem ao negociador.

b) Quais são os principais passos ou procedimentos que devem ser seguidos durante o processo de planejamento da negociação?

 É importante planejar uma negociação porque tende a reduzir a incerteza envolvida no processo decisório e, consequentemente, provocar o aumento da probabilidade de alcance dos objetivos e desafios estabelecidos para a empresa, assim proporcionando uma boa vantagem ao negociador.

c) Qual é a importância da ética na negociação?

A importância da ética na negociação é manter e gerar  relacionamentos saudáveis e duradouros,  confiança e  consequentemente gerando uma negociação de ganha- ganha nas negociações.

Passo 4

1. Em relação ao filme escolhido e assistido, em equipe fazer uma lista de situações que envolveram condutas éticas e antiéticas nas negociações ocorridas no filme.

Conduta antiética: 1- o  sequestrador Danny mentiu falando que estava com a mulher do Omar ele. 2 - Mataram o parceiro do danny e acusaram o danny pela morte desse cara.

Conduta ética: um personagem ( que não lembro o nome) que se comunicava com o sequestrador e ouvia o que o sequestrador queria fala.

 2. Fiz como Rafael

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (96 Kb)   docx (18.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com