TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Controle e Administração

Seminário: Controle e Administração. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/10/2013  •  Seminário  •  497 Palavras (2 Páginas)  •  223 Visualizações

Página 1 de 2

A Importância da Direção, Controle e Administração - Algumas pessoas definem que administrar significa planejar, organizar, dirigir e controlar. Realmente, essas são as mais importantes funções de um administrador. Segundo Fayol, o trabalho do dirigente consiste em tomar decisões, estabelecer metas, definir diretrizes e atribuir responsabilidades aos integrantes da organização, sendo assim as atividades de planejar, organizar, comandar, coordenar e controlar estejam numa seqüência lógica. O objetivo é alcançar as metas desejadas. O administrador define os objetivos e planeja quais os recursos devem ser utilizados, determina as atividades a serem realizadas, distribui as atividades, seleciona as pessoas responsáveis por cada tarefa e depois de tudo isso otimiza todo o processo. O administrador vai liderar, incentivar, e se comunicar. O administrador promove uma relação de troca de informações para que ele corrija as falhas de planejamento ou acelere o processo de execução das atividades caso haja necessidade.

Para um bom desempenho dos negócios há jornada múltiplas etapas, o primeiro passo é a implementação da inteligência de negócio em tempo real que são visualizadas efetivamente e tornando-se disponível para cada função estratégica na sua organização.

O próximo são as variáveis críticas em controle automático dentro de cada fábrica e em todo o complexo industrial. O processo de colocar as variáveis críticas para o negócio de valor de produção, custo de energia, custo do material, ambiente e segurança sob o controle de feedback automatizado e de segurança é denominado controle corporativo.

Esta abordagem automatizada é crítica para lidar as variáveis de negócios que flutuam tão rapidamente que é muito difícil para os operadores controlá-las manualmente. Os homens também tendem a ter dificuldades com as variáveis de negócios que respondem muito vagarosamente às alterações que eles realizam, onde as tecnologias, tais como os simuladores on-line podem passar para o modo de avanço rápido e imediatamente permitir que o operador saiba qual o impacto que a alteração causará durante o processo.

Uma vez que estas malhas de controle automático de negócios são implementadas, sua empresa pode passar para o passo final - otimização de benefícios em tempo real.

Principais benefícios

• Aprimorar a tomada de decisões baseado nas informações em tempo-real

• Aprimorar o valor de produção

• Aprimorar a disponibilidade e confiabilidade

• Aumentar a lucratividade

Principais recursos

• Metodologias de consultoria confiáveis, levando a resultados comprovados

• Experiência global para trabalhar com executivos em vários segmentos industriais

• Medições exclusivas e patenteadas e tecnologia de visualização

• Plataforma InFusion, integrando os negócios e sistemas da fábrica

Uma vez que estas malhas de controle

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com