TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DADOS DOS EMPREENDEDORES, PERFIS E ATRIBUIÇÕES

Por:   •  4/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  3.557 Palavras (15 Páginas)  •  679 Visualizações

Página 1 de 15

SUMÁRIO

SUMÁRIO EXECUTIVO        3

1. 1 DESCRIÇÃO DO PROJETO        4

1.2 DADOS DOS EMPREENDEDORES, PERFIS E ATRIBUIÇÕES        4 ,5

2. APRESENTAÇÃO DA EMPRESA        5

2.1 DADOS DO EMPREENDIMENTO        5

3. PLANO DE MARKETING        6

3.1 PRINCIPAIS SERVIÇOS         6

3.2 ANÁLISE SWOT        6

3.3 ESTUDO DOS CLIENTES        7

3.4 ESTUDO DOS CONCORRENTES        7

3.5 ESTRATÉGIAS DE MARKETING        7

3.6 ESTRATÉGIAS PROMOCIONAIS        8

3.7 ESTRATÉGIAS DE COMERCIALIZAÇÃO        8

4. PLANO OPERACIONAL......................................................................................................8

4.1 LOCALIZAÇÃO DO EMPREENDIMENTO.................................................................8 ,9

4.2 LAYOUT/ARRANJO FÍSICO............................................................................................9

4.3 NECESSIDADE DE PESSOAL........................................................................................10

5. PLANO OPERACIONAL....................................................................................................11

5.1 ESTIMATIVA DOS INVESTIMENTOS FIXOS (BENS DE CAPITAL)........................11

5.2 ESTIMATIVA DOS INVESTIMENTOS (CAPITAL DE GIRO).....................................12

5.3 ESTIMATIVA DOS INVESTIMENTOS PRÉ-OPERACIONAIS...................................13

5.4 ESTIMATIVA DO FATURAMENTO MENSAL.............................................................13

conclusão        14

referências E ANEXOS        15

  1. SUMÁRIO EXECUTIVO

A seguir será apresentado o Plano de Negócios da empresa Casa & Cozinha – Home Service. Uma empresa focalizada no ramo de prestação de serviços domésticos, tais como diarista, personal cook (serviço de cozinheiro personalizado) e personal organization (serviço de organização de ambientes), voltada para as classes A e B.

Nossa sede está localizada dentro do Espaço Cerâmica, bairro planejado na Cidade de São Caetano do Sul – SP.

Prestará os serviços aos clientes que nos solicitarem, sem um vínculo empregatício, sendo o modelo de negócio realizado através de um contrato de prestação de serviços, podendo ser esporádico, semanal, mensal, trimestral ou anual.

Após realizarmos uma pesquisa de mercado, chegamos à conclusão de que essa ideia é viável, e nos trará um retorno econômico além das nossas expectativas, já que não existem empresas que ofereçam serviços domésticos personalizados para atender a demanda das classes A e B.

Nossa Missão é oferecer serviços domésticos com qualidade, de acordo com a necessidade de cada cliente, proporcionando satisfação e confiança em nossa empresa.

Nossa Visão é ter uma equipe de profissionais qualificados, a fim de tornar a Casa & Cozinha – Home Service um referencial em serviços domésticos.

Nossos Valores se concentram em colocar nossos clientes em primeiro lugar, valorizando cada um deles através de um atendimento personalizado. Encantar nossos clientes com uma prestação de serviços de alta qualidade é a nossa filosofia.

Para o desenvolvimento deste Plano de Negócios foram realizadas análises de mercado, definidas estratégias de marketing e estudo financeiro para avaliação da viabilidade do negócio.

[pic 1]

  1. DESCRIÇÃO DO PROJETO

No mundo moderno, onde o tempo é escasso, organização é um item essencial no dia a dia.

A Casa & Cozinha – Home Service foi criada justamente para suprir essa necessidade. É uma empresa focalizada na prestação de serviços domésticos voltada para atender as classes A e B, fundada no início de 2012 na cidade de São Caetano do Sul, dentro do Espaço Cerâmica, bairro planejado da cidade, onde há empreendimentos de alto padrão, nosso público alvo. Os serviços são variados e serão especificados abaixo:

  • Diarista – Serviço de limpeza na residência do cliente, tendo a duração de em média 8 horas por dia.
  • Personal Cook – Serviço de cozinheiro personalizado que atenderá o cliente de acordo com o cardápio semanal escolhido. Nossos cozinheiros são enviados até a residência, onde irão preparar pratos individuais ou em porções maiores que irá abastecer o freezer do cliente de acordo com a necessidade, sem que este tenha qualquer preocupação em cozinhar.
  • Personal Organization - Serviço de planejamento e organização de ambientes como bibliotecas, closets, escritórios, cozinhas e arrumação pós-mudança.

  1. DADOS DOS EMPREENDEDORES, PERFIS E ATRIBUIÇÕES

Ana Cláudia Silva, brasileira, solteira, gerente de vendas, cursando 1º ano da graduação em bacharelado de Administração de Empresas, tendo 20 anos de experiência na área. Qualificada para a ocupação do cargo de Diretora Comercial.

Andreza Aguirre dos Santos, brasileira, casada, analista financeira, cursando 1º ano da graduação em bacharelado de Administração de Empresas, tendo 10 anos de experiência na área. Qualificada para a ocupação do cargo de Diretora Financeira.

Fátima Cristina Stefaneli Colonesse, brasileira, casada, gerente administrativa, cursando 1º ano da graduação em bacharelado de Administração de Empresas, tendo 20 anos de experiência na área. Qualificada para a ocupação do cargo de Diretora Administrativa.

Katiele Silva, brasileira, solteira, analista de marketing, cursando 1º ano da graduação em bacharelado de Administração de Empresas, tendo 08 anos de experiência na área. Qualificada para a ocupação do cargo de Diretora de Marketing.

Luis Marcelo Sirna Colonesse, brasileiro, casado, gerente de recursos humanos, cursando 1º ano da graduação em bacharelado de Administração de Empresas, tendo 20 anos de experiência na área. Qualificado para a ocupação do cargo de Diretor de Recursos Humanos.

Raquel Aquarelli, brasileira, solteira, supervisora de operações financeiras, cursando 1º ano da graduação em bacharelado de Administração de Empresas, tendo 08 anos de experiência na área. Qualificada para a ocupação do cargo de Diretora Executiva.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (25.6 Kb)   pdf (393.5 Kb)   docx (534.9 Kb)  
Continuar por mais 14 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com