TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DEFINIÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DAS FUNÇOES DE LIDERANÇA

Tese: DEFINIÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DAS FUNÇOES DE LIDERANÇA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/10/2013  •  Tese  •  415 Palavras (2 Páginas)  •  207 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA 2

• Passo 1

MISSÃO

Garantir a satisfação dos nossos clientes, oferecendo produtos com ampla variedade, qualidade, conforto e beleza para, a preços competitivos no mercado, sem esquecer os nossos compromissos sociais e ambientais.

VISÃO

Ser referência no mercado têxtil nacional, através da inovação e exclusividade.

VALORES E PRINCÍPIOS

Ser uma empresa ética, honesta e transparente na relação com seus clientes, colaboradores, parceiros, fornecedores, e meio ambiente. Respeito ao ser humano, pois o nosso maior patrimônio são as pessoas.

• Passo 2:

MATRIZ SWOT

• Passo 4

ESTRATÉGIA DE ATUAÇÃO

Construir um plano de ação para melhorar a administração financeira da empresa. Investir em maquinários e equipamentos modernos para reduzir o tempo de produção de produtos e reduzir índices de refugo.

Investir em treinamentos, capacitação e benefícios para funcionários, reduzindo assim os índices de absenteísmo e refugo.

Fazer reuniões mensais para que todos os colaboradores da empresa possam discutir os problemas da empresa e dar sugestões. Atrair novos consumidores usando o marketing na mídia televisiva, imprensa e internet.

ETAPA 3

• Passo 1

ORGANOGRAMA

• Passo 2:

DEFINIÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DAS FUNÇOES DE LIDERANÇA.

A liderança tem um papel principal neste novo cenário, pois é ela que planeja, controla e dirigi toda a empresa.

Função Papel

Presidente Definir o exterior relevante, ter uma visão global do negócio, definir qual a sua missão da empresa, equilibrar a organização, evitando conflitos na tomada de decisão e desenhar o DNA da empresa através dos valores e padrões estabelecidos.

Diretor operacional Dirigir, administrar e orientar as atividades técnicas e administrativas da produção, dando diagnóstico e revisão das operações realizadas, zelar pelo bom funcionamento dessa linha de produção, garantindo que os vendedores ou representantes da empresa tenham total condição de atender as necessidades dos clientes.

Diretor financeiro Planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades da área financeira da empresa, fixando políticas de gestão dos recursos financeiros disponíveis, estruturação, racionalização, e adequação dos serviços de apoio administrativo tendo em vista a saúde financeira da empresa.

Gerente operacional Encarregado de administrar todos os recursos envolvidos e destinados

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com