TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS HUMANAS –CAMPUS V

Por:   •  17/1/2019  •  Trabalho acadêmico  •  333 Palavras (2 Páginas)  •  291 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA – UNEB[pic 1]

DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS HUMANAS –CAMPUS V

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

AMANDA CARINE

DEYJIANE CRUZ

JEILANY AMPARO

JULIE CHAVES

LAIANE LIMA

RELATÓRIO:

FEMPA

SANTO ANTÔNIO DE JESUS – BA

DEZEMBRO 2018

AMANDA CARINE

DEIJYANE CRUZ

JEILANY AMPARO

JULIE CHAVES

LAIANE LIMA

RELATÓRIO:

FEMPA

Trabalho apresentado ao curso de Administração, da Universidade do Estado da Bahia, como requisito avaliativo do componente curricular: Comunicação Organizacional, tendo  como orientadora a Professora Maria Eunice.

SANTO ANTÔNIO DE JESUS – BA

DEZEMBRO 2018

INTRODUÇÃO

A Feira de empreendorismo consolida educação e negócios. Contando com oficinas, palestras, rodas de conversa, stands gastronômicos e música ao vivo.

Estimulando a capacidade de iniciativa e possibilitando trocas de experiências, a FEMPA tem por objetivo unir a teoria e a prática, levando o curso para além da sala de aula. Capacitando os estudantes para as demandas que a profissão exige. 

 

DESCRIÇÃO DO STAND

Nós, alunos do terceiro período, tivemos a experiência de expor seus produtos ao público com seu stand gastronômico “Adm Gourmet’’, fornecendo salada de frutas e crepe. Levando em consideração produtos acessíveis e que agradassem ao público em geral.

 DESENVOLVIMENTO                                      

Observamos que, durante os dois dias a exposição dos produtos foram bem aproveitados, a feira contou com uma grande diversidade destes, desde produtos alimentícios a acessórios. Com atendimento marcante, técnicas de vendas diferenciadas. Agregaram os conhecimentos trabalhados em sala de aula e transformando em ideias empreendedoras.

É de suma ressaltar que há aspectos a serem melhorados, como informações mais precisa referente a preços, produtos, descontos, divulgação do evento. Além do espaço físico do mesmo, que poderia ser expandido fora da faculdade, possibilitando a circulação do público. (PRAÇAS)

CONCLUSÃO

Entendemos como funciona a empresa interiormente e sabermos quais são as dificuldades, os desafios e, claro, os benefícios da formação de uma empresa. Assim, nós como futuros empreendedores tivemos a oportunidade de analisar de forma mais coesa as teorias aplicadas em sala de aula.

                                                                                   

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (99.4 Kb)   docx (257.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com