TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Darth Vader e a Confissão: Relíquias do Infinito

Por:   •  5/3/2016  •  Monografia  •  2.708 Palavras (11 Páginas)  •  248 Visualizações

Página 1 de 11

Relíquias do Infinito ™

Em um tempo antigo e sombrio havia um imperador chamado Éden, o grande imperador tinha ao seu lado mais dois irmãos Ghalikula e Alibabur. Juntos dominavam tudo o que havia, criaram os planetas, galáxias e assim o universo por completo.

E também criaram pedras milagrosas que incorporavam nelas grande fonte de poderes e guardou elas dentro das setenta galáxias divididas em sete 7 dimensões, sendo que apenas Éden sabia ao certo a localização de cada uma das relíquias.

Cada pedra tinha seu poder e consequentemente sua maldição, reza a lenda que quem consegui-se reunir todas essas joias se tornaria o ser mais grandioso de todo o universo que também seria capaz de derrotar o próprio Éden e seus irmãos com apenas u só golpe.

Essas joias divinas eram: O Colar da Realidade, que realizava qualquer desejo do portador, mesmo que isto vá contra as leis da física. Isoladamente, e a mais poderosa, e a mais difícil de ser usada. O Anel da Alma, que rouba e manipula a alma dos vivos e dos mortos, a Joia precisa de tempos para ser alimentada por almas. O Brinco da Mente, que aumenta a capacidade mental do portador, permite acessar ou controlar a mente de qualquer ser no universo e o outro brinco, O Brinco do Tempo, que permite viajar pelo passado e o futuro, pode aprisionar qualquer ser ou mesmo planetas e galáxias inteiras em um ciclo de tempo que fica se repetindo. O Bracelete do Poder, aumenta todas as capacidades físicas do usuário, pode acessar toda a energia que existe no universo e por ultimo Bracelete do Espaço que transporta qualquer coisa de uma parte do universo para outra instantaneamente, estar em todos os lugares do universo ao mesmo tempo ou até mesmo alterar a estrutura do espaço.

Se alguém realmente conseguir reunir as joias de Éden em seu corpo. O próprio Éden ira dá-lo poderes divinos como: projeção de energia cósmica, rajadas psionicas, reflexos e agilidade em escala divina , força e resistência consequentemente sobre-humana e a tão desejada imortalidade.

E então depois das galáxias e as joias prontas Éden resolveu criar o seres vivos que serviram como habitantes daqueles belos planetas. Criou os Libranos que eram muitos lindos e vaidosos e também portavam um coração muito sentimental e sensível, Éden os colocou a viver na sexta dimensão na quarto galáxias no quinto planeta daquele sistema solar, era um planeta paradisíaco e de beleza extrema. Criou também Viorgianos que era uma espécie organizada e muito concentrados no que faziam e acima de tudo muito pontuais, Éden os denominaram na terceira dimensão na terceira galáxias no terceiro planeta, que era um pouco mais escuro que os outros, para eles aprimorarem suas qualidades ao maximo.Crio também os Touron uma raça de anões muito egoísta e materialista que ditavam suas opiniões e faziam elas valer, adoravam poder mesmo que não pudessem tê-lo ficam sempre junto a ele, colocou eles para viver na primeira dimensão na sétima galáxia no quinto planeta. Também deu luz a humanidade que também eram seres bonitos espelhados nos próprios deuses mas também eram egoístas e autoritários colocou na quinta dimensão na sétima galáxia no terceiro planeta, onde como amava mais os humanos cravou o Brinco do Tempo lá. e assim foi até ficar farto desse trabalho. Mas        os seres vivos queriam mais e mais,, e Éden os negava pedidos sem coerência, e então os seres vivos renegaram e blasfeme aram Éden e seus irmãos, então Éden criou um mulher que era encarregada de matar os seres vivos após atingirem uma certa idade, como se houve-se data de validade, e o batizou lá de Morte.

Alibabur então teve a ideia de criar uma figura feminina para os seres vivos se acalmarem com uma figura feminina.

Assim se passaram milhares de anos e Éden acabou se sentindo atraído pela aquela mulher, e logo levou-a para seu aposento divino e lá fizeram sexo até o amanhecer. Nos próximos dias Éden contou a seus irmãos o que fez com aquela humana linda de cabelos ruivos e olhos esverdeados como esmeralda.

Ghalikula e Alibabur se enterre saram nisso e foram procurar essa mulher com nome de Carlone. Logo depois de voltarem a realeza, Ghalikula previu que havia uma criança semi-deus iria matar os Deus para tornar o soberano de todo o universo. Ghalikula e Alibabur se apavoram perante aquela visão, então Éden disse a seus irmãos:

-Não temas irmãos, ninguém e tão poderoso como nós. Logo mas irei até Carlone e irei fazer uma proposta magnífica .

Então Ghalikula exclamou:

-Mas Éden a visão foi bem clara!

Alibabur:

-Ghalikula, confie em Éden pois ele ira resolver essa afronta aos Deuses.

Éden:

-Já esta resolvido, ao anoitecer irei procurar Carlone.

Então a noite caiu no planeta Terra e Éden atrás de Carlone, ele encontrou ela e a disse assim:

-Carlone  assim que essa criança nascer leve-a até a mim, e eu tornarei você e ela seres divinos e viveram imortalmente ao meu lado.

Mas na verdade Éden tinha o intuito de matar a criança com suas próprias mãos. Mas Carlone meio  desconfiada respondeu:

 -Sim Senhor!

E Então foi resolvido essa desavença. Assim se passaram exatamente sete meses e nasceram quatro crianças. Uma de Ghalikula outra de Alibabur e as outras duas eram filhas de Éden. Ela os nomeou, o primeiro que nasceu se chamava Saú, que era filho de Éden, o segundo e também filho de Éden de Dihsar, o terceiro filho de Ghalikula de Onizim, e o quarto filho de Alibabur de Ekin.

Então ela começou um jornada, que talvez poderia ser a ultima dela. Assim ela saiu com os quatro bebes deixando eles em  lugares seguros onde Éden nunca irei descobrir.

Deixou Saú em uma montanha, chamada montanha dos leões, onde certamente havia muitas brigas de leões onde provavelmente ninguém imaginaria que haveria um bebe por ali. Dihsar foi deixado com um homem que era negociador interplanetário. Ekin foi jogado ao mar, certamente ele iria morrer mas como era um semi-deus possuía poderes ocultos e Carlone ariscou pois já não sabia mais aonde deixá-los. Onuzim foi deixado em uma espécie de feira galáctica, junto com algumas frutas. Então Carlone retornou para sua casa, 2 segundos depois foi como uma premunição, Éden estava no seu quarto, logo ele falou com ela:

-Carlone! onde esta a criança?

Então Carlone disse:

-Não são apenas um mais são quarto! E eu as salvei de você, seu tirano!

Éden exclamou:

-Você fez o certo linda Carlone. Vamos agora para meu reino nos céus e juntos iremos procura-los.

E abriu seus braços em um sinal de afeto e conforto com Carlone. Ela sem pensar duas vezes acredito em seu amado. Indo até ele também de braços abertos com um amor em seu olhar, então os dois deram um belo abraço. Então Éden apertou o corpo de Carlone como se fosse uma vareta. E caiu um raio em cima dos dois, quebrando quase toda a casa de Carlone, o raio os atingiu tão forte que ao toca-los, explodiu todos os ossos do corpo de Carlone fazendo-os quebrar em segundos e partindo todo o seu corpo em milhões de pedaços.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (16.2 Kb)   pdf (106.3 Kb)   docx (15.7 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com