TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Destina tipos de motivação nas empresas

Artigo: Destina tipos de motivação nas empresas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2014  •  Artigo  •  348 Palavras (2 Páginas)  •  243 Visualizações

Página 1 de 2

Muitas empresas estao investindo em melhorias nos locais de trabalhos e tecnicas para motivar seus empregados,para que eles se sintam melhor no seu local de trabalho,aumente sua produtividade,e que eles tem a vontade de seguir uma carreira na empresa,com o objetivo de tornar os lucros mais altos,conseguir profissionais mais motivados,para que nao acontece muita ,mais sera que os empregados estao lnterressadas nessas melhorias.

Uma forma seria o laser na hora do almoco,ajudaria muito para o descanso ,pois oferece um lugar mais sossegado, que eles possam conversar com outros colegas ou tirar uma hora de sono,assim voltando para trabalho mais descansado e pronto para continuar seu turno.

Outras empresas empresas oferecem participacao de lucros oferecendo um ganho mais em todo final de ano. Outra tecnica sao as metas de vendas,dando a oportunidade de ter um ganho a mais no seu salario.Convenios com outras empresas,plano medico,oportunidades de cursos e faculdades oferecido pela empresa,viajens e o tanto esperado plano de carreira dentro da empresa, todas essas oportunidades motivam bastante o empregador, porem todas as regalias vem com seu preco. Tornando dois tipos de empregado na empresa

O empregado que gosta de ser motivado,gosta de metas,ele fara de tudo para conseguir bater suas metas,se esforçara ao maximo para ser reconhecido,tanto pelos ganhos e pelo reconhecimento.

Por outro lado tera empregados que nao gostem de muito servicos,compromissos,pois pensam que quanto mais metas a cumprir,teram que trabalhar mais,assim nao se motivam e deixa de lados os ganhos extras e preferem so fazer o seu trabalhos e nada a mais.

Pelo motivo da empresa ter dois tipos alvos dessa motivacao ,a empresa veem trazendo equipes espeçalizadas em motivacao,dando palestras sobre motivaçao,carreira de trabalho,ouvindo os empregados para que eles tenham oportunidades de dizer o que pensam sobre seu servicos, e quais melhorias seriam adequadas para que eles possam ter um local de trabalho mais adequado para cada setor.

Mesmo depois de todas essas tecnicas utilizada pelas empresa,mesmo assim todas as empresas teram dois tipos de empregados, por que dependera dos motivos que cada empregado esta na empresa e qual o plano de cada um de estar na empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com