TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Documentário " O Segredo '"

Por:   •  2/12/2015  •  Trabalho acadêmico  •  293 Palavras (2 Páginas)  •  238 Visualizações

Página 1 de 2

DOCUMENTÁRIO: “O Segredo”

1 ) O que aborda o filme ?

O documentário explica o conceito da “Lei da Atração” que é justamente uma explicação clara e fácil das leis físicas que circundam as nossas vidas e o universo. A Lei da Atração seria o segredo passado ao longo dos tempos e utilizado por diversos personagens que compuseram a historia da humanidade, levando eles ao êxito em suas metas. Para os especialistas de diversas áreas que contribuíram para o documentário com seus depoimentos, uma pessoa que segue firmemente a Lei da atração é capaz de conseguir qualquer coisa. De acordo com o documentário a “Lei da atração” é algo que age diariamente sobre o individuo.

2 ) Qual o vinculo com a Gestão de Projetos ?

O documentário fala o tempo inteiro que para materializar aquilo que desejamos, temos que ter metas, objetivos em “Gestão de Projetos” da mesma maneira a elaboração de um projeto têm, tempo, metas, caminhos a seguir para execução do projeto e entrega do projeto em tempo estabelecido. Fazendo um panorama do documentário com nossa vida real, e a de um projeto é a mesma coisa. Vida pessoal desejamos algo e trabalhamos em prol para que aquilo aconteça , projeto o cliente deseja e trabalha em prol para que aquilo aconteça através de vários recursos .

3 ) Qual a aplicação para realidade organizacional ?

Metas estabelecidas para alcance de algum objetivo proposto pela empresa.

4 ) Qual a aplicação para minha vida pessoal?

Materialização daquilo que desejamos, seja um carro, uma casa, passar em uma federal qualquer que seja se eu desejo e trabalho em prol acontecerá. Na minha vida aconteceu, hoje vivo algo que desejei quando era criança, mas para que isso acontecesse trabalhei muito e trabalho até hoje. E os desejos, sonhos continuam.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (39.3 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com