TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ETICA NA PESQUISA DE MERCADO

Por:   •  14/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  370 Palavras (2 Páginas)  •  334 Visualizações

Página 1 de 2

ROTEIRO DE ENTREVISTA – CLIENTES (MÃES)

Somos acadêmicos da sétima fase do curso de Administração do Centro Universitário Católica de Santa Catarina, e estamos desenvolvendo uma pesquisa de mercado para nosso trabalho de conclusão de curso. Por meio desta entrevista, tem-se o objetivo de identificar as necessidades, hábitos de consumo, preferências e os fatores considerados de maior importância na escolha da loja de roupas infantis, além de verificar o interesse por uma área de recreação em uma loja de roupas infantis.

Formação: __________________________________

Idade: ______________________________________

Gênero: ____________________________________

Número de filhos: ____________________________

Idade dos filhos: _____________________________

Data: _____________________________________

  1. Quais aspectos você valoriza na hora da compra de roupas infantis? Qual fator é determinante da compra? Você prefere preço, qualidade ou estilo na hora de comprar roupas infantis?
  2. Qual o perfil de loja que você procura para comprar roupas infantis? Qual ou quais loja (s) de roupas infantis de Jaraguá do Sul você compra? Por que escolheu esta (s) loja (s)? Quais os pontos positivos e negativos? Qual o principal diferencial?
  3. Com que frequência você compra roupas para os seus filhos ou filhas? Quantas peças geralmente compra cada vez? Qual o valor investido em cada compra?
  4. Você costuma comprar roupas para seus filhos fora de Jaraguá do Sul? Qual loja? Por qual motivo?
  5. Quais são os produtos que você mais procura? Você tem preferência por marcas? Considerando a sua última compra, quanto pagou pela peça mais cara? E quanto pagou pela peça mais barata?
  6. Vocês costumam levar seus filhos junto à loja? Qual a maior dificuldade na hora de comprar roupas para os filhos? Eles interferem na decisão?
  7. A loja que vocês frequentam possui algum espaço alternativo (parquinho, brinquedos infláveis, cama elástica ou outros) com brincadeiras para as crianças? Caso não houver, qual a sua opinião?
  8. Você frequenta alguma loja que ofereça o serviço de levar roupas para seus filhos provarem em casa? Caso não houver, qual a sua opinião sobre?
  9. Como seria uma loja de roupas infantis ideal? O que não poderia faltar? Descreva o ambiente, produtos, marcas, localização, entre outros aspectos. Qual diferencial?
  10. Qual a sua opinião sobre a abertura de uma nova loja de roupas infantis em Jaraguá do Sul? Tem espaço para mais uma loja? Existem necessidades não atendidas? Quais seriam? Quais as sugestões?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (53.5 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com