TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendedorismo fazendo negócios

Resenha: Empreendedorismo fazendo negócios. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/11/2014  •  Resenha  •  452 Palavras (2 Páginas)  •  230 Visualizações

Página 1 de 2

Nos dias de hoje o número de pessoas que buscam ser um empreendedor de sucesso só cresce.

O caminho para quem sonha ,em ser um empreendedor bem sucedido não é nada fácil .

O emprendendorismo será a grande sacada para o século xxi .

A era do poder, da informação e da internet dão cada vez mais potencial, as idéias audaciosas .

Para quem desenvolve uma idéia ,um sonho só existe duas opções ;ou correr atrás e tirar este sonho do papel e por em prática ,ou recuar abrir mão de seus objetivos e ficar imaginando como seria se tivesse dado certo.

E com certeza ao optar em desistir de realizar um sonho voce irá se deparar com a certeza que fez a escolha errada.

Todo empreendedor deve ter a concepção que arriscar, errar,e aprender é no mínimo persistir no seu objetivo ,desistir antes de tentar é deixar escapar na maioria das vezes a grande oportunidade de sua vida.

Para obter sucesso no mercado de trabalho é necessário ter conhecimento estudar a fundo o público alvo ,conhecer as necessidades a ser atendidas para poder suprir todas elas e atender o melhor possível sua clientela.

Para uma empresa em fase de lançamento ou expansão é indicado a formação de equipes empreendedoras,que se encaixa também nas orgnizações já existentes no mercado de trabalho que estejam a fim de inovar .

A formação de uma boa equipe é essencial para a realização de um negócio bem sucedido .

Portanto é de extrema importancia a escolha dos colaboradores que formarão esta equipe. Ele devem ter foco e muito comprometimento ,afinal eles que farão sua idéia deslanchar.

O segredo de um negócio depende totalmente do grau de comprometimento de seu dono afinal o sucesso alcançado vai de acordo com sua dedicação, com o seu comportamento,e com sua postura ao escolher abrir um negócio ,um empreendedor deve ter a plena certeza que seu comprometimento devera ser o máximo possível ou seja se doar por inteiro mergulhar de cabeça no negócio para que assim o resultado seja positivo ,prazeroso e satisfatório.

Com certeza se formando uma equipe comprometida ,inovadora que não tenha medo de buscar o seu diferencial e que acima de tudo tenham muita responsabilidade ,a credibilidade será conquistada pouco a pouco e a preferencia será marca registrada em seu negócio ,uma vez que se conquista a confiança de um publico alvo dificilmente estes clientes deixaram de ser fiéis ,a não ser que o seu serviço deixe de oferecer qualidade.

Mantenha sempre um padrão de qualidade e eficácia e a tendencia será sempre o crescimento, a evolução e junto com ela virá o crescimento o reconhecimento e a satisfação de ser um empreendedor realizado e bem sucedido na vida ,seguro de suas atitudes e escolhas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com