TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Exemplo de Como Elaborar Pesquisa

Por:   •  15/8/2016  •  Projeto de pesquisa  •  656 Palavras (3 Páginas)  •  395 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

Igor Biesdorf

Mauricio Cury

David Willyan

Jhonatan

Wordpen a caneta do futuro

Marketing

Foz do iguaçu

2016

Introdução

        

        Essa nova caneta promete moldar um novo conceito de estudar e divulgar o seu matérial e ou sua arte, de forma inovadora e pratica, com sua tecnologia bluetooth integrada, ela garante uma boa interação com seus gadgets. Ela é um otimo recurso para quem busca agilidade em seus trabalhos e um conforto para os estudantes e profissionais de modo geral.

        A wordpen é pratica e simples de ser manuzeada, sua ideia surgiu na cabeças dos estudantes da Universidade do Oeste do Paraná – Unioeste, sendo estes universitários de administração e ciência da computação para programar o software.

Produto

        A Wordpen é a caneta automatizada com técnologia para copia de escrita e desenhos feitos em qualquer material, essa conversão é armazenada em arquivo digital, seja eles, .doc; .pdf ; .docx e etc. A caneta é portatil e de fácil manipulação, as informações são gravadas em um memoria, micro sd ou diretamente no computador; tablet; celular ou até mesmo em sua Smart TV via bluetooth, basta instalar o software que vem na caixa do produto ou baixa-lo na Appstore do Google.

        O material usado para fabricação é um plastico duro porem moldavel, mas vem de fornecedores que visam a ecologia no seu processo, utilizamos circuitos internos fornecido pela samsung em uma parceria , o software de operação foi programado em parceria com os estudantes da Universidade do Oeste do Paraná – Unioeste.

        O nosso público-alvo são os estudantes e professores,  pois acreditamos que com essa nova tecnologia, irá aumentar o rendimento deles em seus estudos e trabalhos, mas buscamos atender outros profissionais da area de designer com o nosso produto Platinum.

        Iremos trabalhar com três modelos, a clássica, que visa atender estudantes de ensino fundamental e médio, esse modelo apenas armazena as informações no arquivo digital. O deluxe, voltado para estudantes de ensino superior e professores, este modelo além de armazenar em arquivo digital, ela ainda cópia como um scanner partes de texto em livros, apostilas e cadernos. A versão gold, utiliza uma tecnologia mais avançada, pois é voltada para area de designer que necessitam de uma precisão perfeita, para realizar seus projetos.

        Na compra de nossos produtos, virá incluso a assistencia 24 horas, garantia de um ano e SAC.

[pic 2]

Preço

        Como iremos trabalhar com três niveis de produtos logo serão três valores, o produto básico, voltado para os estudantes vai sair na faixa de cem reais, a versão plus, trezentos reais e platinum seiscentos reais.

        A nossa politica está baseada na necessidade de cada profissional e estudante.

        Como visamos atender profissionais da area da educação e estudantes, vamos oferecer um desconto de quinze porcento para esses profissionais e ainda mais dez porcento se for pago a vista.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)   pdf (230.9 Kb)   docx (146 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com