TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Exercício de Adm de Produção

Por:   •  29/11/2022  •  Monografia  •  993 Palavras (4 Páginas)  •  61 Visualizações

Página 1 de 4

Atividade Adm Produção 3

Aluno: Fernando Rodrigues Nascimento Gomes Matrícula: 22052200

Turma: 1

  1. Quanto a utilização da expressão imperativa da competitividade, refere-se que ser competitivo é ter condições de concorrer com um ou mais fabricantes ou fornecedores de um determinado produto no mercado.

  1. A empresa competitiva está disposta em 2 fatores:a qualidade e a produtividade. Ausência de qualidade faz com que o cliente fique insatisfeito e não seja mais cliente; sem a produtividade, o custo se engrandece e a empresa não se torna competitiva. A importância da qualidade requer a produtividade para existir, a outra fica na mesma posição

3-

Seu maior legado foi a mecanização da produção e a padronização de processos e produtos, também implantou políticas administrativas avançadas para a época, sendo a frente do seu tempo com a aplicação de metas e salários maiores do que os concorrentes sem perder a lucratividade.

4--Restaurante: Qualificar seus colaboradores para aumentar seu diferencial e promover estratégias de boas-vindas para os clientes;

Posto de Gasolina:Os clientes que utilizarem do serviço poderão ganhar contas em um programa de pontos e trocar posteriormente por brindes gasolina ou mesmo sorteio de dinheiro.

•Transporte coletivo: Promover treinamento para os motoristas e cobradores, incluir novas frotas de ônibus, e novas rotas de ônibus que atendem mais pessoas. Banco:Investir em parcerias com programas de pontos investir melhor treinamento para funcionários terem comunicação e conseguir entrar emitir todos os diferenciais do banco, possibilidade de negociação de taxas e serviços;

Escola secundária: Implantar segundo idioma na escola, investir professores qualificados, bem como o seu treinamento, bem como aproximação dos pais com os alunos e a escola.

Fábrica de autopeças: Investimento de tecnologia para o aprimoramento dos serviços

Transporte de carga: Revezamento de motoristas, maiores direitos e mais pontos de descanso para os motoristas;

Hospital: Investir melhores maquinários, aplicar treinamento de sensibilização ao paciente.

5 -

Profissional de marketing, treinamento avançado as funcionários, reconhecimento internacional, produtos de altíssima qualidade e clientes mundiais e FIES

6-

A empresa product out compra em grandes quantidades a fim de reduzir o preço; A empresa Market-in busca negociação para curtos prazos de entrega.

  1. Por que é graças a competitividade que a empresa continua a inovar e se manter no mercado e conseguir manter seus clientes.

  1. Um papel de suma importância para o desenvolvimento Empresarial, graças ao gerente de operações é possível ter cálculos com alta precisão, atendendo a demanda, trazendo lucros e diminuindo desperdício.
  1. As estratégias de marketing buscam sempre divulgar a empresa e seus serviços e produtos da melhor forma possível, as Finanças se concentram em buscar usar o medo de recurso possível e maior produtividade e os recursos humanos conseguem impulsionar todo o potencial humano que a organização possui para que dê sempre o seu melhor.
  1. O preço do dólar, o preço do petróleo e o volume de vendas e de demanda.
  1. Envolve a avaliação do desenvolvimento do produto ou do processo incluído no produto, nas suas capacidades de produzir otimizadamente, de maneira consistente e preservando a qualidade, apenas incluído em bens tangíveis e nos serviços.
  1. Há possibilidade é a mudança de mercado com o interesse em um produto com desenho diferenciado mas não necessariamente com uma boa funcionalidade.
  1. Não necessariamente, um produto pode ser funcional sem ser Ergonômico Ponto tudo depende da finalidade do produto um exemplo de produto funcionar é econômico é a escova de cabelos, um exemplo de funcional e não econômico é o saca-rolhas, e o produto não funcional e econômico a caixa de pasta de dente.
  1. Sim, o Fusca da Volkswagen foi produzido por 30 anos .
  1. Quanto mais o consumidor for sofisticado o produto se modificará tendo mais qualidade e durabilidade sem haver uma nova compra do mesmo produto.
  1. Carros, smartphones Apple.
  1. O BRAINSTORMING se dá no momento em que todos os envolvidos no projeto começa a dar suas opiniões a respeito do processo de fabricação do produto ou de

surgimento do serviço, são Dados ideias e levadas em consideração os melhores, são descartados as ideias que podem comprometer o produto/serviços, e o amadurecimento das ideias ocorrem conforme o andamento do BRAINSTORMING, sendo que algumas decisões já podem usar os argumentos elaborados para serem decididas.

  1. A robustez do produto o estado no qual desenho do produto processo influenciado pelos fatores que levam as variações do produto, ao menor custo possível.

  1. Análise de valor tem como objetivo que ele ficasse valor dado ou determinar esse valor com desconto com o produto base serviço ponto se identifica a partir do momento em que o produto para serviço não está muito valorizado visível para seus clientes.

20 - O projeto modular consiste no uso de módulos pré-fabricados para fazer a montagem de um projeto. Sim podem ser pois serão posicionados em proporção com o espaço.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.6 Kb)   pdf (58.1 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com