TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fast Food

Por:   •  24/8/2016  •  Resenha  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  178 Visualizações

Página 1 de 2

O objetivo geral do estudo é analisar o impacto do comportamento do consumidor nas vendas de produtos fast food. Será verificado o desempenho de vendas da Arcos Dorados e os atributos do comportamento do consumidor que o levam a escolha desse produto.

A análise da taxa de crescimento das vendas apresentadas desde 2010 pela Arcos Dorados, indicam uma desaceleração no ritmo de vendas em suas unidades e restaurantes. Embora, a princípio, a reversão do crescimento da economia se apresente como o único motivo para a redução do crescimento das vendas, esse quadro poderia ser revertido com a adoção de medidas que incentivassem o consumo dos produtos da empresa.

O estudo está baseado em levantar o máximo de informações possíveis a respeito dos dados de vendas da empresa, desde a taxa de crescimento das vendas, até as vendas médias por unidades. Será levantado também uma outra série de informações que buscam identificar em suma dois pontos, as tendências do padrão de consumo de alimentos, isto é, quais valores os consumidores percebem nos produtos alimentícios; e o crescimento da economia brasileira nos anos em questão, desde a taxa de inflação ao crescimento do PIB. Neste momento serão, apresentados em porcentagem a taxa de crescimento das vendas da empresa no Brasil, de acordo com informações extraídas dos dados da empresa, apresentadas em planilhas preenchidas de acordo com os balanços da Arcos Dorados, além das de dados auxiliares referente às tendências dos valores de consumo e tendências econômicas, apresentados em anexos a parte.

ESTRATÉGIA PARA MELHOR E PARA PIOR.

• PARA CADA VANTAGEM HÁ UMA DESVANTAGEM.

• IMPORTANTE PAPEL NAS ORGANIZAÇÕES.

• AUSENCIA DE ESTRATÉGIA COMO VIRTUDE.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (49.7 Kb)   docx (8.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com