TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fast food pizza

Por:   •  9/6/2015  •  Dissertação  •  394 Palavras (2 Páginas)  •  273 Visualizações

Página 1 de 2

Fast food Pizza

Fast food que venderá pedaços de pizza avulso que já ficarão prontos em vitrine (estufa), sucos industrializados,suco de laranja natural( pois terá maquina de suco de laranja), água, e refrigerantes.

Pizzas feitas em forno a gaz(di volpi)(não usar lenha proporciona uma produção mais barata, higiênica, e com menor impacto ao meio ambiente) , que aça em 3 minutos, as pizzas serão feitas com masa pré assadas para ser uma pizza mais sequinha e que não desmanche fácil, para ser mais fácil para quem prefere comer sem talheres, também para ser mais pratico para a produção rápida em momentos que precisar repor pizzas que estão em fata na vitrine, além de ajudar a não sujar muito o chão do estabelecimento.

Para evitar que pessoas má intencionadas comerem e sair sem pagar, temos uma invenção em comandas, que será colocadas no pulso do cliente com uma trava parecida com um "enforca gato", com um numero para ser lançados os pedidos, essa pulseira terá um alarme igual os que se encontram nas roupas de algumas lojas, que serão retirados no caixa no momento em que for pago a conta. Na porta terá um sensor que acusará se alguém sair com a comanda no pulso.

Um dos funcionários chegará duas horas antes para fazer massa e montar as pizzas, então no momento de abrir o estabelecimentos as pizzas estarão indo para a vitrine. O estabelecimento terá uma pequena câmara refrigerada em baixo da bancada para armazenar pizzas que ja estarão prontas, mas sem assar, de acordo com que vá saindo os pedidos será assada a que está na câmara e será montada uma outros em cima da massa pré assada para guardar na câmara novamente, repondo a outra.

trabalharemos com no minimo 5 variedades de sabores dentro das vitrines, para oferecer diversidade ao cliente.

na porta terá um boneco do mascote do fast food no qual a mão dele será um porta panfletos, nos panfletos terão um cardápio. O objetivo é chamar atenção também das crianças para trazer seus pais ou acompanhantes para comer no estabelecimento.

Ao invés de pratos usaremos um item de papelão que será no formato do pedaço de pizza, no qual dobará duas vezes para quem não quiser usar talheres, pegar a pizza com a mão, isso reduzirá o consumo de água para lavar louças e será um diferencial criativo que chamará atenção fazendo um marketing local.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (36.1 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com