TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fav valinhos

Por:   •  3/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  579 Palavras (3 Páginas)  •  189 Visualizações

Página 1 de 3

Roteiro de planejamento

- João Das Cruzes: Primeiramente é fazer uma pesquisa mais afundo da sua empresa, para saber os seus conceitos e por se tratar de uma usina de cana-de-açúcar que muitas vezes é prejudicial ao meio ambiente, também é necessário saber qual é o seu comprometimento com a natureza perante a poluição gerada por gases.

- Fernando Silva: Por se tratar de sua maior fonte de renda o ramo alimentício, a sua empresa presa em servir/ atender seus clientes com excelência, e com isso agregar os produtos do “PROJETO FEITO EM CASA”, a sua empresa irar mostrar que além de ter excelência em atendimento é uma organização que presa seu nome e beneficia uma ONG onde disponibiliza a exposição de seus produtos.

- Ana Maria: na sua loja de departamentos onde vários tipos de fornecedores, deve-se buscar com quais tipos de fornecedores, que fornecem a sua empresa para assim mostrar que os produtos do “PROJETO FEITO EM CASA”, é ecologicamente correto e o quanto ira beneficiar para o crescimento ainda maior para empresa e também estará ajudando a ONG que são de famílias que praticamente são os que fizeram a historia e o crescimento da cidade.

3) antes de mais nada, devemos fazer uma pesquisa de todas as empresas e buscas todas as necessidade e benefícios para satisfaze-las. Devemos satisfazê-las apresentando nossos produtos com clareza e tirando todas as duvida necessárias, também mostrar a qualidade e a agilidade na entrega. Buscando uma visão ecologicamente correta do nosso produto.

4) Geração de empregos, renda, reciclagem de matérias, tratando-se também de produtos artesanais, trarão bastante turistas para a cidade.

5) João das Cruzes:

a) O que acha de ter o seu produto ligado a uma empresa ecologicamente correta?

b) Voce acha que a sociedade ira apoiar a venda desses produtos em seu estabelecimento comercial?

Fernando da Silva:

a) Qual o seu objetivo em apoiar o “PROJETO FEITO EM CASA”?

b) Quais são suas expectativas em receber o produto em seu estabelecimento comercial?

Ana Maria:

a) O que acha sobre o “PROJETO FEITO EM CASA”?

b) Quais os benefícios trara para a cidade?

A apresentação ira ser de maneira simples, pratica e objetiva para os empresários. Marcando uma reunião podendo ser realizada na empresa ou algum lugar apropriado para a apresentação. Apresentando slides, vídeos e tabelas de preços.

Vamos apresentar as pessoas que fabricam o produto e que beneficiaram com os mesmos.

A única resistência que podemos esperar é que por ser um produto ecológico seria a constatação da qualidade do mesmo e a resistência do próprio consumo.

Discutiremos a agregação de valores, aceitação da sociedade, a visibilidade da sua empresa.

Vamos explorar principalmente o produto ecologicamente correto pelo fato de ser uma ONG que esta produzindo o produto.

Passo B.

Estudar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (42.9 Kb)   docx (12 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com